Campanha AMazon Dia das Mães
Avatar do membro Jancb
9
Pós-venda e Lojas

Venda sem Estoque, o que fazer?

por Jancb (@9ahnc)

17 de julho de 2020 às 16:53

127

0

2

Comprei um HD a mais de um mês, dia 16 junho, e após uma semana sem atualização entrei em contato por telefone e fui informado que o produto estava sem estoque.
Me falaram que se eu esperasse ia voltar o estique no início de julho. Chegando dia 10 eu mandei e-mail novamente perguntando do Status e recebi resposta antes de ontem dizendo que o HD q eu comprei foi descontinuado e que eles só teriam um outro modelo que chegaria na segunda quinzena desse mês, que se eu pudesse aguardar eles me enviariam.

Como levar uma situação dessas? Eles falaram antes início do mês e se eu não entrasse em contato na segunda semana nunca saberia o que aconteceu, e agora estão dizendo "segunda quinzena" como se já não estivéssemos na segunda quinzena.

Respondi que poderia ser mas queria informações mais concretas sobre data, por que já tinha mais de um mês da minha compra.

Sei que eles estão totalmente fora da razão, sendo crime vender sem estoque, mas como que a gente age sem saber o que fazer? Com medo de ser visto como oportunista? Fiquei com medo de reclamar e eles cancelarem a compra, sendo que preciso do HD e comprei num preço bom.

O que eu posso fazer nessa situação?

Compartilhe: