3

Venda de produto sem estoque no marketplace i4Market

12 de Novembro de 2019 ás 09:21

Bom dia ! Postaram no sábado uma promoção da Thunderx3 Ece 3 Preta, vendida por uma parceira da americanas chamada i4Market. A mesma promoção foi estendida nas sub-lojas virtuais da b2w (shoptime e etc) pela mesma mkt. Ontem recebi um aviso automático avisando que a loja não tinha o estoque da cadeira, entrei em contato com eles e ninguém respondeu. Resolvi cancelar a compra, mas deixo um aviso de antemão pra vocês, procurei em tudo quanto é lugar, até no reclameaqui e não vi nada referente essa loja. Enfim, provavelmente iriam usar o prazo do estoque até chegar a BF e alegar que por conta da demanda o prazo se estenderia um pouco mais e bla bla bla. Fica o aviso da loja então.Agora resta saber se vão me estornar antes da BF começar, pois vou comprar a mesma cadeira em outro lugar.

https://www.promobit.com.br/of...eta-494791

@marcelo_barbosa_87196

varias lojas usaram de na fé eu mesmo tinha comprado no submarino aí cancelaram a com pra de zenfone pro m1 aí comprei no Shoptime e até agora nada

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Na forma de pagamento tem nome da loja com número de CNPJ?

https://www.reclameaqui.com.br...a3LLFq1Dg/

"tive um outro com o mesmo grupo B2W, comprando pela americanas numa sexta feria , comprei uma cadeira gamer porem a empresa a qual comprei(I4MARKET) SUMIU DA INTERNET (com todos seus produtos) na segunda feira seguinte ! , sumiu de todo o grupo B2W incluindo americanas, submarino e etc. Porem, no meu caso o valor não foi debitado mas teve gente que teve e sofreu tipo (editado pelo reclame aqui)"

responder
Reportar
@ricardokw

laryssa_alcantara Exatamente essa loja, quando apareceu produto sem estoque eu cancelei na mesma hora. Segundo a americanas o pagamento foi estornado, mas a financeira do meu cartão diz que não tem nenhum estorno. Eu já abri reclamação no reclameaqui mas nada foi feito. Só disseram pra esperar 2 faturas o estorno.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?