4

Variação de preço de notebooks - Qual a melhor época para comprar?

31 de Julho de 2018 ás 19:05

Olá, boa noite.
Eu estou querendo trocar meu notebook e me interessei pelo Acer SP515-51N-50BY, mas vi que o preço nesse mês aumentou muito (cerca de 800 reais). Muitos disseram que isso pode ser devido ao dia dos pais, mas não sei se isso influencia muito, já que não é uma data tão grande como dia das mães ou natal.
Eu queria saber se há um período melhor para compra de notebooks ou os preços variam aleatoriamente?

@wellington_vieira_178563

Boa tarde, eu comprei meu notebook Acer depois da Black Friday, e no começo desse ano já estava 800 reais mais caro.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Melhor período é no final do ano, todos os modelos atuais já vão ter sido lançados e já vai ter dado tempo dos preços se adequarem. Se puder esperar até a Black Friday, perfeito!

Claro, tem promoções aleatórias fora desse período, então é bom ficar sempre de olho.

Recomendo colocar o notebook na sua lista de desejos do Promobit. Mesmo que não vá comprar agora, sendo notificada sempre que tiver uma nova promoção você consegue acompanhar a variação de preço do notebook e aproveitar alguma oferta muito boa que possa aparecer.

responder
Reportar
@thiagolfb

rafinho quando será a Black Friday?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

thiagolfb Dia 30 de novembro, última sexta-feira do mês.

responder
Reportar
@joseharrison

COMPREI UM MacBook Air POR 4.200 E NO SITE DA APPLE ELE É 7.499, ACHEI UM OTIMO NEGOCIO.

responder
Reportar
@claudinei_teixeira

Mês de janeiro é a melhor época, devido todos já terem comprado até o natal, diminuindo a procura, os preços tende a baixar após o dia 15 de janeiro.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?