7

Qual a expectativa de preço para o PlayStation 4 Slim 1TB na Black Friday?

22 de Novembro de 2018 ás 07:22
Bate-papo
0
18

Gostaria de saber qual a expectativa do valor do Playstation 4 slim 1 terabyte na black friday, quais valores atingidos no ano passado?

@knifsniper

Ano passado você encontrava por R$1239,99.Esse ano devem vender na casa dos R$1300,00

responder
Reportar
@ramon_dallagnol_547579

Torço muito para que chegue nisso, mas duvido muito chegar nesse preço knifsniper, eu chutaria uns R$1.500,00 o modelo de 1 tera

responder
Reportar
@matheus_grieger

Já está por 1595 em uma loja, antes mesmo de começar a Black Friday. Pode ser que fique abaixo de 1500 mesmo.

responder
Reportar
@andremagalhaesnas

no aplicativo do magazine luiza já tem o controle por 199,00 com frete grátis e parcelado

responder
Reportar
@Seeker

1880 no bundle slim de 1tb ta valendo a pena ou compensa esperar? Vendido e entregue pela americanas, sem Marketplace.

responder
Reportar
@bruno_scar

filipe_mota_529965 pode enviar o link?

responder
Reportar
@bruno_scar

Meu objetivo nessa bf é um ps4, vou ficar muito triste se não encontrar nenhum por pelo menos 1300

responder
Reportar
@Seeker

Console Playstation 4 Slim 1TB Hits Bundle 4ª Geração + 3 jogos - Sony - http://www.americanas.com.br/p...o/45281701

Com cupom "prontocomprei"

responder
Reportar
@renato_318475

Seeker

Alguem sabe me dizer se eu usar o cupom no site americanas vou conseguir usar o outro cupom do submarino por exemplo? Que são dos mesmos 10%.

responder
Reportar
@Seeker

renato_318475

Até onde sei, esses cupons podem ser usados mais de uma vez.

responder
Reportar
@andremagalhaesnas

Preço ta ruim não, mas acho q dá pra esperar

responder
Reportar
@sebastiao_ferreira_581145

N sei

responder
Reportar
@cassiano_silveira_573705

Também tô procurando um PS4 1Tb nessa Black Friday. Onde vocês estão pesquisando os preços? Eu mesmo só tô acompanhando aqui.

responder
Reportar
@andremagalhaesnas

estou olhando walmart, magazine luiza, submarino, americanas
onde achei mais barato

responder
Reportar
@gabriel_ferrari_567174

To querendo um de 500Gb, pagando o menor preço possível

responder
Reportar
@cassiano_silveira_573705

Parece que até agora nenhuma promoção real de PS4. Que loucura as lojas cagarem pro videogame que a maioria da galera quer.

responder
Reportar

cassiano_silveira_573705 oferta x procura. Pensando como lojista, eles estão certos, rs.

responder
Reportar
@renato_318475

To na espera também de um ps4 slim 1tb e um xbox one s 1tb. Pretendo pegar os dois.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?