6

Vale ignorar as ofertas e focar no dia 27 de novembro pra aproveitar a BLACK FRIDAY?

12 de Novembro de 2020 ás 13:40

Eu estou em busca de um PC, penso em comprar o gabinete, monitor e periféricos separados, pra conseguir o máximo custo benefício, porque estamos vivendo tempos difíceis, e queria saber se compensa descartar todas as ofertas de agora e aguardar a verdadeira BF. Alguém disposto a ajudar?

@renzo_lion

Estou no mesmo dilema pra comprar um fone mais barato, mas acredito que vale apena esperar sim, a menos que a oferta no presente, seja boa ou muito boa.

responder
Reportar
@alexandre_volpi

Eu como to montando meu primeiro PC tô exatamente na mesma situação kkkkk Algumas tem sido quase tentadoras, mas creio eu que vale a pena esperar

responder
Reportar
@jorgesilveira

Rapaiz, as vezes vale a pena esperar outra vez não pq tem boas ofertas as véspera da BF tb

Ano passado catei um monitor de 29 polegadas ultrawide da LG por incríveis 800 conto as vésperas da BF eh valeu a pena demais pq hj em dia ele não sai por menos de 1400 conto kkkkkkkkk!!!

responder
Reportar
@thiaggoo

Do jeito que a entrega demora dá pra comprar pra garantir, e devolver caso na Black esteja mais barato.

responder
Reportar
@thiago_celesto

Estou estou me resguardando para a BF para alguns segmentos de produtos apenas, que é o caso para TV, Cadeira Gamer e PS5 (quero algum com desconto no boleto).. Já para outros segmentos, eu avalio a oferta..

responder
Reportar
@diegodrummond

KaBuM! tem ótimos preços na Black Friday. Tbm estou esperando pra comprar lá ou na Pichau.

responder
Reportar
@emanuelle_baptista

Acho que se você já companha o produto, quando ver ele em um preço bom e sabe que esta baixo vale a pena aproveitar para não se decepcionar na BF

responder
Reportar
@a_n_d_r_o

Depende

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?