Topbar semana casa
Avatar do membro Isa Furtado
0
Dúvidas e sugestões

Problema com vale compras - Magazine Luiza

por Isa Furtado (@isa_furtado)

11 de setembro de 2019 às 17:06

2146

1

8

Ola! No fim do mes de agosto eu comprei um fogão cooktop no app magazine Luiza com o prazo de entrega para até esta segunda feira. Entre o dia da compra e a data final prevista para a entrega eu recebi um vale compras no app no mesmo valor do produto que eu comprei, recebi também uma mensagem no whatsapp informando que um vale compras de tal valor esta disponivel pra mim e que eu poderia usa-lo quando quisesse em produtos entregues pela magazine luiza.

Náo me informaram nada a respeito do meu produto, nem ao menos o mencionaram nessa mensagem sobre o vale compras. Eu nao costumo comprar muito pela internet, achei que estava recebendo alguma especie de bonus, talvez por ser a minha primeira compra na loja virtual ou coisa parecida. Usei esse vale compras.

Pois bem, no ultimo dia do prazo de entrega eu resolvi ligar para o atendimento da loja virtual para saber se estava tudo ok, afinal os demais produtos que eu comprei chegaram no dia seguinte. O atendente me informou que estava tudo bem e que a transportadora teria ate o fim do dia para entregar, caso nao acontecesse ele ja estava abrindo um protocolo de atraso para a entrega fosse feita o quanto antes.

Mas o produto nunca chegou. Nem recebi nenhuma infrmacao de que esse produto nao existia em estoque.

Quando liguei de novo me disseram que esse vale compras deveria ser usado para a compra de outro fogao que tivesse em estoque, pois o meu nao tinha mais.

Eu tive que comprar outro fogao pois me mudei recentemente e estou sem ha mais 3 semnas, e tambem náo tenho mais dinheiro para ficar comprando comida fora.



Existe algo que eu possa fazer em relacao a essa falta de informacao? Eles erraram ao nao me infrmar qu o meu produto nunca chegaria mas estavam me dando um vale compras para realizar uma nova compra?

Compartilhe: