avatar de maria_augusta_793320
0

Vale comprar iphone 7 plus?

29 de Novembro de 2019 ás 07:40

Vale a pena comprar o iphone 7 plus hoje em dia?

Dependendo do valor e capacidade, sim. Fiquei um mês com um 7 Plus 128 GB e gostei bastante

responder
Reportar
@luammoraes125

mf tô querendo comprar o Xr, o que vc está achando desse início da Black? Quero comprar o de 128gb só que está o mesmo preço ou até mais caro do que antes da Black.

responder
Reportar

luammoraes125 entrou boas ofertas de iPhone, difícil dizer se aparecerão novamente... tinha que ter pego já, rs.

É um aparelho que vende bem e a Apple não tem política de promoções, não espere milagres.

responder
Reportar
@marcilioaragao

mf é mais fácil ela queimar o estoque para encarecer o produto.

responder
Reportar
@marcilioaragao

marcilio_529558 queimar literalmente com fogo

responder
Reportar
@anne_martins_878184

Será que ele abaixa o preço? não tô vendo quase promoções de iPhone, os preços aumentaram

responder
Reportar
@maria_augusta_793320

a80 ou iPhone 7plus , os dois estão quase na msm faixa etária de preço, qual vcs recomendam ?

responder
Reportar
@ferraz_pc

maria_augusta_793320 assistência, valorização e qualidade eu iria de iPhone 7plus. O a80 é um “bom” aparelho mas desvaloriza muito rápido. Tem o galaxy note 9 você poderia ver como opção também se aparecer com bom preço em promoção.

responder
Reportar
@lucas_azevedo_794581

maria_augusta_793320 Se você pretende ficar um tempo com o aparelho não vejo pq pegar iPhone. É um celular de 2016 e nos próximos anos vai perder ainda mais valor.
Provavelmente também só vai ter mais 2 atualizações pra ele, então ai se perde o diferencial do iPhone que é ter muito suporte, ele ficará cada vez mais lento com as atualizações e ainda é mais caro.

Um A80 tem câmeras melhores, tela estupendamente melhor, mais memória, melhor pra jogos e mais rápido, mais memória RAM, ou seja melhor em Tudo.
Não vejo pq comprar o 7 Plus. Pra mim só vale o 8 Plus ou nem ele, o XT custa o mesmo e é melhor.

responder
Reportar
@lucas_azevedo_794581

ferraz_pc Assistência cara pq é da Apple e valorização e "qualidade" decrescentes pq é um celular de 2016? ai nao man, tá dando a ideia errada. Se tivesse falando do iPhone X ou 11 ai certo, mas mais antigo não vale pela "valorização" ou qualidade

responder
Reportar
@sasabino21

O preço do 7plus subiu absurdamente nessa "Black Fraude". Não compensa comprar

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?