9

Vale a pena um Galaxy A10 por R$ 399?

04 de Janeiro de 2020 ás 19:43

Então, galera, eu tenho atualmente um Moto G5 comprado assim que lançou. A bateria já tá daquele jeito, nunca troquei ele porque apesar de tudo ainda dá pro gasto. Eu não jogo, não gosto muito de tirar fotos, mas tenho todas as redes sociais possíveis menos Facebook. Basicamente uso pra acessar redes sociais e ouvir música.

Só que meu pai tem plano Tim pós, e acabou a carência dele esse mês e ele não quer pegar aparelho porque pegou um G7 Play ano passado, então eu tava dando uma olhada e vi que o Galaxy A10 no plano dele sai por R$ 399 e ainda pode dividir em até 10x sem juros.

Eu queria saber se compensa pro meu uso, porque eu ia sair de de 2GB de RAM pra outro, mas como eu não sou hard user nem nada, queria saber mais pela questão da bateria e tals. Eu sei que ia perder o carregamento turbo que tenho no Moto G5, mas queria um smart que segurasse mais a carga.

O que acham?

@xablaaaaauuuu

O valor é de um celular de entrada.
Se você já está acostumado com Moto G5/G6, Moto G7 ou até mesmo um Xiaomi será uma boa escolha.
O Samsung A10 perde no geral para o G7 Play, ganha apenas em tela.

Se preferir Samsung, vá de M20 pra cima.

responder
Reportar
@vaporeon

jonathan_lopes_963672 jorgesilveira O problema é o preço kkk eu queria pagar menos de R$ 500

responder
Reportar
@xablaaaaauuuu

vaporeon

Cara por experiência própria, é o barato que sai caro!
Não é por ser moda não, mas peguei um Xiaomi. Pensa num celular rápido e eficiente.
O custo nem é tão acima assim: https://www.buscape.com.br/cel...gb-android

Obviamente esse modelo é mais básico, mas é excelente.
Eu comprei um Redmi Note 8. Melhor aparelho que tive depois do Sony Xperia Neo V (em sua época lógico).

responder
Reportar
@jorgesilveira

vaporeon Se não estiver com pressa espera mais um pouco pois em abril vai chegar as novas linhas Galaxy A 2020 eh o Galaxy A20 vai baixar ainda mais ou próximo dos 500 (ele já chegou a custa R$620 em época de BF)

responder
Reportar
@jorgesilveira

Rapaiz, o Galaxy A10 eh o pior aparelho criado pela Samsung das linhas A kkkkkk!!!

Olha esse vídeo

Tente pegar pelo menos um Galaxy A20 que tem tela super amoled (economiza bateria), 3 gigas de ram (mais fluidez nas redes sociais e transição) eh além dos 32 gb de armanezamento o dobro do A10, processador mais rápido tb.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?