0

Vale a pena o Galaxy S7 edge 128GB?

22 de Março de 2018 ás 18:08

Olá, boa noite!!!
Vale a pena em 2018 pegar o S7 edge 128g??

@anasjsjsj

pelo preço elevado que ele tem, eu te recomendaria comprar um s8, já que ele é superior em tudo em relação ao s7; e se o problema é memória, acho que 64gb é um número bom, se souber usar bem, mas também temos a memória expansível como segunda opção.

responder
Reportar
@anasjsjsj

e já que ele chega em um preço de quase 4 mil reais, o galaxy note 8 também seria uma ótima ideia, se eu pudesse bancar um desses, vish, já estaria usando desde que foi lançado :P

responder
Reportar
@rodrigo_lima_415746

anasjsjsj pois é, Note 8 top d+. Eu já vi o S7 Edge 128g na americanas.com por um pouco mais de 2500, mas por esse preço realmente vale a pena espera pelo S8.
Vlw pela dica anasjsjsj

responder
Reportar
@anasjsjsj

rodrigo_lima_415746 de nada :) ao seu dispor; adoro dar minha opinião

responder
Reportar

Note 8 já chegou na casa dos 2600, também investiria nele se não fosse um problema.

responder
Reportar
@magnum_gomes

mickael_fernandes google pixl 2xl podia vender no Brasil só acho.

responder
Reportar
@rodrigo_lima_415746

mickael_fernandes
Uau!!!! Nunca vi o note 8 por esse preço!

responder
Reportar

magnum_gomes hehe

rodrigo_lima_415746 errei, amigo, perdão. Era 2600 com cartão da Porto, sem restrições era 2799

responder
Reportar
@ramon_salgueiro

comprei o meu s7 edge black piano 128gb por 3 mil e tenho há mais de um ano. a tela é muit resistente, câmera muito boa, não trava quase nunca (pequenas situações) e é ótimo pra jogos também! acho que vale a pena, mas comprar um usado seria a melhor opção, já que não houve desvalorização deste celular no mercado dos novos.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?