2

Vale a pena investir em qual iphone em 2019?

01 de Dezembro de 2019 ás 18:59

Alguém me tira uma dúvida? Atualmente qual a iphone vale apena investir dinheiro atualmente? pois os iphone são caros e o mais antigos também, porém os antigos ja estão ultrapassados. Logo qual Iphone vale a pena comprar atualmente??

XR ou 11, na minha opinião

responder
Reportar
@endrio_mileo

mf
entendi pena que os valores não estão muito acessíveis

responder
Reportar

endrio_mileo nunca foram, infelizmente :/

responder
Reportar
@endrio_mileo

endrio_mileo verdade nunca foram

responder
Reportar
@luammoraes125

mf o iPhone Xr de 64gb por 2,800 é um bom preço? Nessa Black estava esperando o de 128gb por 2.800-2900.

responder
Reportar

luammoraes125 está bom sim. Poxa, amigo, tu perdeu o de 128 GB por 2600 no AME e o de 256 GB por 2800

responder
Reportar
@luammoraes125

mf é que o limite do cartão é no máximo 3k sendo assim, não dava pra comprar. Depois da Black, na sua opinião esse mês de dezembro normalmente tem boas promoções ou agora só no começo do ano?

responder
Reportar

luammoraes125 próximo do natal surge algumas promos boas, mas é difícil saber se o XR aparecerá...

responder
Reportar
@luammoraes125

mf estou de olho no S10 o que vc acha dele em questão de jogos vs Xr?

responder
Reportar

luammoraes125 são coisas completamente diferentes, amigo, não dá para comparar...

Tu tem que se decidir pelo ecossistema. Os dois vão rodar os jogos muito bem.

Obs.: tenho um XR e um Note 10 Plus.

responder
Reportar
@luammoraes125

mf como vc tem o note 10, essa questão de exynos vs snap tem realmente diferença ou é só pra gerar intrigas?

responder
Reportar

luammoraes125 tem sim. Eu gosto mais do SD, pois acho mais econômico, prefiro a GPU Adreno e para trocar de ROM é mais fácil; por exemplo, por causa do processador Exynos não é possível instalar o GCAM. No S9+/Note 9 não há problemas.

responder
Reportar
@endrio_mileo

mf não acredito que chegou a esse preço ficou mais barato que o iphone 8 Plus que estava 3000 e pouco na AME

responder
Reportar
@endrio_mileo

luammoraes125 aonde você viu essa oferta?? era pelo ame??

responder
Reportar

endrio_mileo pois é, na real teve hoje também. O amigo tem que ficar mais de olho aqui no Promobit, rs. Sugiro

responder
Reportar
@endrio_mileo

mf aonde você viu essa oferta ?? não vi ela aqui no promobit

responder
Reportar
@endrio_mileo

mf poxa eu não vi.uma pena

responder
Reportar
@luammoraes125

mf comprei o s10 por 2,699 com 404 de ame, mas dizem que bateria é MT Ruim, sabe alguma coisa sobre? Estou até pensando em cancelar por causa disso.

responder
Reportar

luammoraes125 considerando que meu Note 10 Plus tem quase 1000 mAh e já não é grande coisa, imagino que do S10 deve ser complicada viu... do S10e eu sei que é ruim mesmo.

responder
Reportar
@luammoraes125

mf pelo menos o preço que comprei foi bom? kk

responder
Reportar

luammoraes125 saiu por uns ~2200? Se sim, preço bom.

responder
Reportar
@john_ney

luammoraes125 black friday no Brasil é enganação pura

responder
Reportar
@denyel_yuujii

O melhor custo benefício dos iphones sem dúvida é o XR

responder
Reportar
@lucas_azevedo_794581

Nenhum, nunca valerá a pena investir em iPhone rsrs

responder
Reportar
@nutella725g

É só se perguntar: Qual celular eu quero pra mim e qual a utilidade?
Se você quiser pagar 4000/5000 reais num celular basicamente para usar whatsapp e fazer stories. Eu sinceramente acho estupidez. Não vá no aparelho "todo mundo quer", vá basicamente no que você precisa. Esqueça marcas um pouco, alterne, muita gente fala que nunca sairia do Iphone para outro celular, pq primeiro, ou tem medo de pagar a língua, ou simplismente é fanboy e precisa de qualquer maneira mostrar seu status com a maçã. Normalmente quem fala que Samsung, LG, etc não prestam, é pq compraram um Samsung um A50 de R$1000 e quer comparar com um celular de R$5000.

Eis alguns dispositivos superiores ao Iphone, tecnicamente falando, não no quesito marketing.
-Samsung S10 Plus (câmera excepcionais para um smartphone e hardware potente);
-Samsung Note 10 (melhor hardware encontrado para um celular com garantia no Brasil);
-Huawei P30 PRO (Considerado uma das melhores câmeras do mercado e um design lindo, pelo menos ao meu gosto);
-Google Pixel 4 (famoso por uma boa demanda de futuras atualizações, hardware e principalmente fotos);
-Xiaomi MI9 (ótimo conjunto de hardware e câmera por um preço justo).

Espero que ajude.

responder
Reportar
@endrio_mileo

nutella725g realmente você tem razão eu gosto de iPhone minhas experiências com apple foram boas.A câmera é boa , os jogos rodam muito bem. Acho que o maior problema na minha opinião é bateria , na qual deixa muito a desejar mais também sei que os iphone são inferiores a muitos,há outros celulares melhores e relamemte é muito mais em conta um celular com hardware mehor do que um aparelho comprado apenas por status

responder
Reportar
@nutella725g

boa! pena que não tem emoji de "palmas".

responder
Reportar
@Pedro.Henrique

Cara, me perdoe, mas nenhum desses é superior a última linha 11 do iPhone que foram lançadas. No máximo igualam em desempenham.

responder
Reportar
@endrio_mileo

Pedro.Henrique eu ouvi falar que o iPhone 11 em uma decepção em muitos quesitos alguns que compraram se arrependeram

responder
Reportar
@jorgesilveira

Iphone já perdeu o status e parou de inovar há muito tempo.

As vendas tem caído exponencialmente nos últimos anos e a tendência eh piorar pq só as Chinesas e a Samsung estão inovando nos últimos tempos.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?