avatar de henrique_mendes_415970
10

Vale a pena esperar a BlackFriday para comprar em PC Gamer?

16 de Setembro de 2019 ás 13:22

Olá Pessoas !

Decidi na metade do ano que iria montar um PC Gamer e fico acompanhando promo dos hardwares. Mas a minha grande dúvida é se valerá a pena esperar até a BF para montar o pc (seja comprando as peças ou ele inteiro (pichau, terabyte e afins)).

Se possuírem qualquer tipo de experiencia eu aceito de coração aberto ! hahaha

Só mais um detalhe, penso em usar essa mesma estratégia para a cadeira. Hoje estou de olho na VALKYRIE da DXRACER (R$1.799,00 no site da próproa DX)
Mas sei que é possivel pegar ela mais barato em alguma loja como a Progaming aqui de SP.

É loteria, amigo... já teve BF que estava boa nessa parte, e outras que não.

responder
Reportar
@luis_magalhaes_662720

Estou aguardando tbm kkk

responder
Reportar
@kratagon

espera, nao é nem pela BF, e sim pelos "lançamentos" atuais já estarem maduro no mercado, e assim sem preço inflacionado pela procura.
RX5700 ja se acha por 30 conto a menos!! boa parte de peças de um setup atual estao em lançamento, so compra quem quer pagar caro e ta no desespero.

eu prefiro montar, pois voce escolhe as peças a dedo. pc montado nunca vem um kit 100%. salvo a Pichau, que na montagem deixa voce trocar as peças, mas raramente tem "aquela" marca que voce realmente quer.

o que mais ta quebrando o mercado é o dolar acima de 4,00. torcer para baixar mais até la

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?