0

Vale a pena comprar uma réplica do JBL Xtreme?

26 de Novembro de 2017 ás 17:58
Dúvidas
1
14

Estou querendo comprar uma porém não tenho o dinheiro pra comprar uma original e mesmo que tivesse não pagaria o valor, então pensei em comprar uma réplica, vou me arrepender?

@claudio_pereira

Nenhuma réplica vale a pena, ainda mais se tratando da JBL. O som dela é bem mais baixo, só com agudos e graves bem abaixo da original. Os cabos não vem junto, o carregador de tomada também não vem.

Sugiro ao amigo juntar dinheiro e comprar uma original ou mesmo comprar a charge 3 que já é mais do que suficiente em questão de potência. A não ser que queira utilizar em uma festa.

Mas garanto para você, vai se arrepender se comprar a réplica.

responder
Reportar
@carlos_133140

Sim

responder
Reportar
@edsoncdiasfilho

Vale a pena sim mas com alguns poréns:
As diferenças estão no grave que na original é melhor, o carregador que não acompanha, as replicas também não paream entre sim e obviamente a segurança da proteção a agua nas replicas é questionável. Por outro lado se for uma réplica de primeira linha, o preço versus qualidade oferecida é suficiente para um som moderado, capaz de entreter sem tantas exigências.

responder
Reportar
@luaneras

leofigueiredo19 se arrependeu?

responder
Reportar
@DarhVander

Pra quem gosta de grave e autonomia de bateria, réplica não vale.

responder
Reportar

Pra qm não tem dinheiro pra gastar 400++ apenas para escutar uma música de vez em quando, réplica vale sim.

responder
Reportar
@bruno_pereira_660539

Olha depende da replica que você comprar.
Pois eu tenho uma JBL xtreme replica.
Comprei no Paraguai na loja da JBL comprei por sendo a replica.
Na caixa venho manual, carregador, com todos cabos sem falta, ela parei com outras JBL sem contar que o agudo dela e bom mesmo mas o grave melhor ainda. Se ela estiver fora de vista e ela estiver com 70% a 80% do volume você não diz que e uma caixa de som portátil tocando.
Bateria* com uma carga de 2 a 3 horas dura umas 15 a 16 hrs com volume de 30%.
Agua* lavo ela na torneira no chuveiro na piscina nunca deu problema algum e ate degal deixar ela em pe colocar agua e sabão no auto falante lateral.
Valor pago 150 reais lembrando compra feita na loja JBL no Paraguai.
E quase esquecendo a minha conecta no APP da JBL no celular.
Espero ter ajudado.

responder
Reportar
@thiagoxavier

usuario_660539 Caraca! Acho que você foi enganado, amigo. Te venderam a original como réplica! Rsrs

responder
Reportar
@tiago_magro

thiagoxavier queria ser enganado assim tbm viu! Kkkkkkk

responder
Reportar
@joaomason

Cara, não vale. Segura esse dinheiro e compra uma original. Tenho uma charge 3 e, meu deus, sem arrependimento pelos R$ 650 dados, é uma monstra, ninguém acredita que aquele sonzão ta saindo daquela caixinha, fora que a minha bateria chega a durar semanas com uso moderado!

responder
Reportar
@ulisses_correia

vale a pena sim

responder
Reportar
@rufino_376640

Cara, tinha pouca grana, preferi comprar uma JBL Go do que uma replica da JBL xtreme, não me arrependo.

responder
Reportar
@matheus_soares_998349

Olha Eu tenho uma Xtreme replica segunda linha, Ela e boa, mais os graves deixa a desejar, a bateria dela No baixo Ela dura muito, dura ums 6h - 8h , por básico vale a pena, mais ela e muito frágil ela arranha fácil. Espero te ajudando aí valeu.

responder
Reportar
@raphaell

Vou ser mais direto. rsrsrsrs Se gosta de porcaria de som a réplica da JBL seria uma ótima opção. Agora se gosta de qualidade aí não há do que se falar. Prefiro importar uma caixa de som de "nome" tipo Anker, Blitzwolf do que pegar a réplica da JBL.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?