0

Vale a pena comprar uma Canon T7 com Lente EF-S 18-55mm + EF-S 55-250mm Reembalada?

18 de Outubro de 2020 ás 15:09

Olá!

Queria saber se vale a pena comprar uma câmera:

Câmera EOS Rebel T100 Premium Kit com Lente EF-S 18-55mm + EF-S 55-250mm Reembalada - Nova
por: R$2499,00

https://www.loja.canon.com.br/...mbalada-ec

Eu queria começar na área, mas não sei se essa reembalada vale a pena, se o preço tá bom, se vale a pena esperar a Black Friday.

Eu acredito que seja uma câmera razoável para começar. No entanto a Canon T7 acho que é diferente da EOS Rebel T100. Eu já não pegaria a T100.

responder
Reportar
@katia_c

mf coloquei o link errado, era sobre a T7 que eu queria saber mesmo.

Eu vi que perdi uma promoção da Amazon que o kit estava R$2299, acho q talvez em novembro chegue perto disso, dai compense comprar né. Pq agora está R$ 3186.

responder
Reportar
@guilherme_257151

Eu comprei exatamente essa, reembalada também. Já tem 1 ano e meio e a câmera atende todas as minhas expectativas.
Não sou fotógrafo profissional nem nada, tiro foto aó por hobbie, e ela me serve mto bem.
A lente 18-55mm é bem fraquinha, as fotos não ficam lááá essas coisas, mas já ajuda (talvez a minha tenha piorado depois de tirar foto na poeirona do Jalapão kkkkk).
A outra lente é sensacional. Só foto massa.

responder
Reportar
@guilherme_257151

guilherme_257151 opa, agora que vi que a do seu link é a T100. A que eu tenho é a T7 mesmo, não sei se são equivalentes pq a Canon tem dessas de colocar uns nomes diferentes pra mesma câmera na América e na Europa/Ásia. Dá uma pesquisada antes de comprar.

responder
Reportar
@katia_c

guilherme_257151 ahhhh isso q eu ia falar hahaha coloquei o link errado. Mas vc tem. T7 então?

Acha q compensa comprar kit com outra lente?

responder
Reportar
@guilherme_257151

katia_c isso, tenho a T7. Acho que compensa sim pq, como eu disse, a outra lente é muito boa, as fotos saem muito nítidas. Ela é ótima pra fazer aqueles fundos desfocados ou pra fotografar coisas distantes ou bem pequenas, já que é uma lente zoom

responder
Reportar
@katia_c

guilherme_257151 ahhh bom! Obrigada :) vou ver de comprar essa então :)

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?