10

Vale a pena comprar um ZTe Axon 10 PRO?

18 de Junho de 2019 ás 10:34

Desde noticia de lançamento desse telefone (e não versão 5G) tive vontade compra-lo, mas cheguei a ver noticia que ZTE tem costume de demora na atualização SOFTWARE e abandonar após primeiro ano. Não consegui axar informações a respeito de peças de reposição e afins.

Dito isso me respondam: Será que vale a pena pagar R$2412 no Aliexpress?
(preço equivalente Samsung s9 ou qse um Samsung s9+)

zte é mesmo marca ruim de se confiar?

Cara, eu não pagaria.

Não sei como estão as coisas no exato momento, mas até onde eu pude ver o que você comentou é verdade. Tive um Axon 7 é era um baita aparelho, ainda mais pelo preço, mas pecava nas atualizações. A máquina era robusta, tinha bastantes atrativos, se você não liga para ROM customizada, vale a pena. Mas nesse preço, eu garantiria um suportezinho comprando um Oneplus 7 Pro ou Mi 9. Se for para enfiar o pé na jaca, talvez o P30 Pro, rs.

responder
Reportar
@marcelo_xv

Oi, procurando tela de reposição pro meu Axon 10 Pro vi seu comentário. É tarde, mas vale o retorno, acho. É um puta aparelho. Nunca travou, fotos muito boas (só vi melhores nos Iphones e Huawei Leica mais caros), bateria que aguenta um dia inteiro na porrada todos os dias do mês e recarrega toda em meia hora ou muito em coisa de 5 minutos. Atualizações rolaram ao natural, sem problemas. Mas o parceiro acima tem razão numa coisa: se estragar algo, você vai ter que importar as peças - é o que estou buscando agora, daí ter visto seu post. Se eu compraria outro da ZTE? Acho que sim. A não ser que me sobrasse uma grana pra ter essa câmera da Leica dos Huawei.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?