9

Vale a pena comprar um smartphone num plano com fidelidade?

16 de Julho de 2019 ás 21:49

Pessoal tenho um plano pos pago vivo família a bastante tempo e me ofereceram um aparelho note 9 por $2.199,00 no mesmo plano mais com fidelidade de 12 meses, a pergunta é, vale a pena?

Você usa bastante o plano? Ele em si vale a pena para você? Porque o aparelho já apareceu por uns 2400 em promoção sem nenhuma ligação a fidelidade, então tem que analisar o melhor para você.

Eu, por exemplo, não tenho pós, não uso o suficiente e é inviável economicamente, então prefiro bem mais pegar o celular livre.

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Já esteve disponível pra compra e indicado aq na promobit por preço bem similar a esse preço.
É preciso analisar seguinte:
Vc e sua família estão satisfeitos com operadora? Usam sem problemas? Sente necessidade que plano atende a todos bem?
Se a resposta for positiva, vale a pena comprar e ficar cm plano cm esse tempo de fidelidade.

Agora se maioria estiver insatisfeita cm plano (seja por pacote de dados, cobertura sinal, etc...) ou vc sente que plano ta caro e conseguiria preço melhor cm outra operadora ou simplesmente mudando p outro plano... É melhor não comprar e aguardar nova promoção aqui no site

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?