0

Vale a pena comprar um Iphone SE de 16GB?

22 de Novembro de 2017 ás 23:39

Estou em dúvida se vale a pena ou não

@matheus_luiz_302112

Depende do seu uso com ele. No meu caso tenho um iPhone 5 de 16 e ele supre todas as minhas necessidades. Claro q estou falando de memória

responder
Reportar

Se você gosta do tamanho sim, se quer um iPhone com uma tela um pouco maior, pegue o 6s mas pode ser ligeiramente mais caro. A questão do tamanho depende muito. 16gbs supri bem a minha necessidade.

responder
Reportar
@julianav86

É mais para tirar fotos, por isso do armazenamento e assistir a vídeos no yout. Tb estive olhando o zenfone

responder
Reportar
@carlos_133140

julianav86 Se for questão tirar fotos você tem opção bem melhor pelo preço do SE

responder
Reportar
@julianav86

carlos_133140 qual você indicaria?

responder
Reportar
@alinalvess

Se você for uma pessoa que gosta de baixar muitos aplicativos ou até mesmo poucos aplicativos mais pesados, não!

responder
Reportar
@victor_312593

Não

responder
Reportar
@grieco_holtz

Eu tenho um 6s de 16g e não vejo a hora de trocar, só a att pro ios 7 eh de 1 giga, eu n tenho nd demais e já to sem espaço, se eu fosse você esperava mais um pouco e pegava um com mais g

responder
Reportar

Eu fugiria de 16 GB.

responder
Reportar

Achei no promobit: iPhone SE Apple com 128GB Tela 4” iOS 9 Sensor de Impressão Digital Câmera iSight 12MP Wi-Fi 3G/4G GPS MP3
http://www.promobit.com.br/ofe...ta/198915/

responder
Reportar
@jonathan_nunes_71492

Não vale a pena. Celular ultrapassado e caro.

responder
Reportar
@rihsc

16GB de espaço não recomendo pra nenhum celular, no minimo 32GB!

responder
Reportar
@rodrigorcorrea

Não acho que vale a pena Iphone, mas se quiser pegue no mínimo o 6.

responder
Reportar
@vinicius_lopes_304710

Cara, o SE é o 6S disfarçado de 5, se eu fosse você investiria um pouco mais ou pegava um 7 semi-novo, comprar celular hoje em dia compensa mais pegar um semi-novo na OLX do que pagar 1000 reais a mais só pela nf

responder
Reportar
@wnsantos

Não, a memória do iPhone acaba muito rápido pelo motivo de não tem slot de micro sd. É quase 7gb já é do próprio sistema deixando você apenas com 9gb.

responder
Reportar
@matheusnatzuka

Não vale a pena, 16GB é muito pouco e o iPhone não tem memória expansível.

responder
Reportar
@alexandre_pio

Não recomendo, 16gb é muito pouco. Quando eu tinha chegou um ponto que pra baixar aplicativos novos eu tinha que deletar outros, ficar limpando whatsapp etc, melhor investir num espaço maior. Não recomendo SE tbm pq praticamente já saiu de linha, é 6 pra cima.

responder
Reportar
@jozse_wandro

NÃO VALE A PENA COMPRAR NENHUM CELULAR DE 16G QUE NÃO TEM COM ESPANDIR COM CARTÃO.

responder
Reportar
@jozse_wandro

vc vai querer colocar musicas, tirar fotos, gravar videos e instalar apps que eu sei, e logo logo vai ficar sem memória, e é chato ficar apagando arquivos ou apps para que novas coisas entrem, vey É UMA MERDA.

responder
Reportar
@jozse_wandro

Não valeeeeee, eu disse, não vale.

responder
Reportar
@lorderenan

Vale sim!

responder
Reportar
@maria_cicera_526331

Legal

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?