1

Vale a pena comprar um Iphone 7 ?

27 de Dezembro de 2020 ás 00:43

Devo pagar 2000 no iphone 7 agora ou esperar mais um pouco pra abaixar o preço?
E sobre o Apple watch 3 42mm vai abaixar pra 1700 denovo?

@lucas_franco_1168844

Depende do preço e do tempo que vc pretende usar ele

responder
Reportar
@jpac

Não creio que valha a pena, já tive um iPhone 7 e a bateria é sofrível, com esse preço dá para pegar celulares melhores e caso queira pegar algum da Apple eu recomendaria investir mais e pegar algum com bateria melhor.

responder
Reportar
@andrei_nogueira

com esse preço vc acha celular melhor

responder
Reportar

Eu pegaria no mínimo o 7 Plus.

responder
Reportar

joao_1459726 não. Eu pagaria abaixo de 1800, era comum vê-lo por cerca de 1500.

responder
Reportar
@diegosg8

Se for por menos de 1700 vale,se não,jamais

responder
Reportar
@gerson_avante

Sou usuário de iPhone desde o primeiro lançamento e digo Não vale a pena, pois a Apple após um determinado período do lançamento do modelo não atualiza mais o software deste e aí você não consegue baixar mais aplicativos com versões atualizadas , por exemplo o modelo 6 não tem mais atualização eu não sei até que data o modelo 7 receberá , talvez em 2021

responder
Reportar
@ariel_urbainski

Por esse preço você estende um pouco mais e vai no SE 2, tem promoções direto no modelo 64GB por 2300,00. Visual do iPhone 8 na configuração do 11. Tive tanto o 7 quanto o 7 plus, vendi o plus faz uma semana, o plus até vai pela bateria, o 7 normal é complicado, bateria dura muito pouco, tem dias que eu carregava 4 vezes.

responder
Reportar
@vitor_t

ariel_urbainski exatamente o q eu penso, vale a pena economizar mais um pouco e pegar algo q vai resolver seu problema por mais tempo. FICAADICA.

responder
Reportar
@moltres

Só valeria se fosse a versão plus, ou se vc precisasse mt de um iPhone, já q alguns apps não tem no Android(ou não tem backup), e-mail do iCloud, backup do WhatsApp e fotos, senhas do iCloud.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?