Promobit
Avatar do membro FabioPBT
19
Conversas Livres

Vale a pena comprar o Pamu Slide da Padmate???

por FabioPBT (@fabiopbt)

17 de outubro de 2019 às 23:50

144

3

4

Com certeza não vale a pena comprar o Pamu Slide!!!!

Bom pessoal, estou elaborando este tópico para relatar o número alarmante de problemas com o Pamu Slide da Padmate, que se denominava "matador de AirPods que nunca cai da orelha", bem exagerado por sinal!

Pra quem não conhece e perdeu o Hype da ação de marketing da marca, ele fizeram uma campanha de "SUCESSO" no Indiegogo e arrecadaram +R$27M no lançamento do Pamu Slide, o novo modelo de fone true wireless da Padmate.

Eu fui um dos apoiadores desta campanha. Não resisti a enorme quantidade de reviews positivos no youtube, incluindo o vídeo do Leonardo do MTH, que manja muito de fone:



Comprei o fone com a expectativa de ter feito um pelo negócio, aderi a campanha no IndieGogo. Da compra até chegar em casa, ele demorou um pouco para chegar, mas até ai tudo dentro do esperado e isso não me incomodou.

Quando recebi o fone, fiquei bastante satisfeito com a construção do produto e a qualidade do áudio para um fone sem fio, mas minha alegria durou somente 3 semanas, pois um dos lados do fone morreu.

Junto com meu problema me deparei com uma série de vídeos de influenciadores que fizeram reviews indicando o Pamu Slide e que depois de alguns dias, receberam uma série de feedbacks negativos de seguidores que relataram problemas.

Segue um destes vídeos:



Bom, entrei em contato com a marca no início de setembro e até agora eu não sei dizer se receberei outro, pois eles estão demorando demais para responder :(

Fiz este post para compartilhar meu sofrimento e dizer, não comprem o Pamu Slide, pois tem um grave erro de projeto que esta afetando um grande volume de compradores!

Compartilhe: