0

Vale a pena comprar o iPhone XR 64GB por 3.170 reais?

17 de Maio de 2020 ás 00:30

Vale a pena pegar por esse preço ou esperar abaixar?

@maria_alice_1066438

up

responder
Reportar
@andre_mascavo

Eu estava querendo pegar o XR, mas diante de umas promoções que andaram rolando, mudei de ideia e vou aguardar o 11 baixar mais para comprar. E sobre sua pergunta especificamente, acredito que deva baixar novamente... O dólar hoje já deu uma caída.

responder
Reportar
@andre_mascavo

Há dias atrás ele chegou a custar R$3.400,00... Quando lembro que o 11 já chegou neste preço, há um mês atrás, não pego o XR nessa faixa de preço de jeito nenhum. Hehe...

responder
Reportar
@walter_oliveira_1047640

elvis_1057996 creio que até a chagada dos novos modelos o 11 não chega mais nesse valor, comprei ele na promoção, porém a loja cancelou e ainda estou esperando eles devolverem o valor pago.

responder
Reportar
@andre_mascavo

E mesmo com a alta do dólar, o mercado tem vendido pouco... Pouca gente tem/quer pagar preço alto em um smartphone neste cenário de crise. Daqui uns dias, ou os preços dão uma caída, ou eles ficaram com seus estoques abarrotados de mercadoria, até sabe Deus quando...

responder
Reportar
@maria_alice_1066438

elvis_1057996 eu vi mesmo, hoje caiu... Deus ajuda que continua, vou gerando boleto pra deixar reservado até cair

responder
Reportar
@luis_catharino

elvis_1057996 a procura nos Iphones nunca foi tão grande. vendo aparelhos semi novos e está faltando celulares para revender!

responder
Reportar
@marcio_menezes

Não vale a pena comprar nenhum iPhone, sistema todo engessado...

responder
Reportar
@fabio_carneiro

marcio_menezes vai do uso de cada um amigo. Tenho Android a um tempo e estou com muita vontade de experimentar o iOS.

Pro uso que eu dou o iOS faz todo sentido, além de ter um valor de revenda bem melhor.

responder
Reportar
@nathalia_pompeu

marcio_menezes eu tenho iphone há anos e ja tive android. N consegui ficar 2 meses com android voltei correndo pro iphone, nunca me deu problema e mt menos é engessado... é excelente. Fora q pra revenda vc n perde dinheiro como android!

responder
Reportar
@joao_diniz_1108124

fabio_carneiro valor de revenda bem melhor só em um país como o nosso onde os preços são injustos, saiba que iPhone só é valorizado no Brasil, em outros países é um aparelho comum.

responder
Reportar
@joao_diniz_1108124

nathalia_pompeu Só n se perde aqui no Brasil, onde os preços são totalmente ao contrário da realidade do povo.

responder
Reportar
@peter_griffin

joao_diniz_1108124 mas infelizmente moramos no Brasil. Caguei para os outros países.

responder
Reportar
@walter_oliveira_1047640

faz tempo que não aparece promoção de iPhone por aqui.

responder
Reportar
@marcelo_filipe

Magazine Luiza semana passada chegou há 3k. Vai não vai ela lança essa promoção já vir diversas vezes. Agora o 11 lá que não abaixar

responder
Reportar
@sarah_jennifer

Onde vc conseguiu deste valor?

responder
Reportar
@marcelo_filipe

sarah_jennifer MAGAZINE LUIZA

responder
Reportar
@junior_1107712

marcelo_filipe o valor lá não está assim, vc tem algum cupom?

responder
Reportar
@junior_1107712

marcelo_filipe o preço lá não tá assim, vc tem algum cupom de desconto?

responder
Reportar
@marcelo_filipe

junior_1107712 doutor esse valor estava há semanas atras

responder
Reportar
@franciele_nornberg

No momento vc consegue por menos com essa memória

responder
Reportar
@andre_mascavo

franciele_nornberg, acho que não, viu?! Ontem o de 64GB bateu mais de R$3.500,00.

responder
Reportar
@amyra_salim

Será se ainda vai sair uma promoção dele aqui? Uma vez saiu por 2850 em 12x, me arrependi de não ter comprado e agr só queria ela dnv

responder
Reportar
@andreluisvix

Não vale, já esteve por volta de 2800 e promoção ai. Também estou acompanhando tem meses sobre esse aparelho.

e esse valor citado já vi o de 128Gb

responder
Reportar
@alex_491854

tambem aguardo uma ótima promoção desse modelo!

responder
Reportar
@junior_1107712

ONDE TEM COM ESSE VALOR? TOU QUERENDO COMPRAR POR 3.300

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?