1

Vale a pena comprar o iPhone 8 Plus por R$3.161?

10 de Junho de 2020 ás 22:38

É o menor preço do último mês, todo dia ta na média de 3.200-300 e hoje abaixou na magazine

sera que abaixa mais ainda?

Nao tenho nenhum cupom

https://www.magazineluiza.com....0/te/ip8p/

@filipe_dornellas

você não prefere o xr?

responder
Reportar
@lucas_pian_1144108

filipe_dornellas eu pesquisei bastante e o que me fez escolher o 8 plus foi o design que prefiro, com o botão, tambem porque hoje a diferença pro XR é de mais de 400 reais

responder
Reportar
@bruno_f_1137415

tem gente pegando xr por 2.8~3k...

responder
Reportar
@filipe_dornellas

bruno_f_1137415 eu vi esse preço semanas atrás... agora não encontro o de 64gb por menos de 3200

responder
Reportar
@bruno_f_1137415

filipe_dornellas tô na mesma com o 11

perdi a promoção do mês passado e agora não rola mais nenhum

triste

responder
Reportar
@filipe_dornellas

bruno_f_1137415 quero o 11 tbm... mas não sei se vou conseguir esperar abaixar o preço... se o preço do xr abaixar e do 11 não, irei pegar o Xr

responder
Reportar
@bruno_f_1137415

filipe_dornellas eu tô usando uma calculadora que chamam de celular esperando uma promoção do 11 de novo, também já não aguento mais, mas vamos ter esperança

responder
Reportar
@murilo_bezerra

Os valores do XR estão bem altos, com esse dólar alto cada dia é um preço... Valor do XR hoje ta o valor do 11 antes da pandemia.

responder
Reportar
@lucas_pian_1144108

murilo_bezerra estou encontrando por apenas acima de 3.400 reais

responder
Reportar
@cristian_alves777

murilo_bezerra ta uma loucura mesmo, peguei o 11 no final das promoções malucas...peguei por 3.6k e não encontro mais por esse preço.

responder
Reportar
@cristian_alves777

Lucas dando minha humilde opinião eu diria para você comprar o 11...ele tá em torno de 3.8k~4k e é um celular mais moderno e mais atual. Comprei um por 3.6k há 6 semanas e não me arrependo de nada...mas como disse, é só uma sugestão. Abraço

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?