avatar de thomas_henrique_1054752
0

Vale a pena comprar o headphone Sennheiser 4.40BT por 500 reais?

21 de Abril de 2020 ás 00:52

Na opinião de vocês, compensa pagar 500 reais no Headphone Sennheizer 4.40BT? A qualidade do som é boa?

Se está procurando um fone bluetooth de boa qualidade, eu recomendo. Sennheiser é referência, difícil você não gostar.

Temos uma oferta a 429,90: https://www.promobit.com.br/of...782-585416

responder
Reportar
@thomas_henrique_1054752

mf Na real, eu não faço questão do Bluetooth, mas como como o desconto está bom e ele vem com o cabo p2 (que segundo o fabricante também melhora a qualidade do som) eu penso não achar um fone melhor nessa faixa de preço

responder
Reportar

thomas_henrique_1054752 que tenha bluetooth eu duvido mesmo. E se achar, por favor, indique-nos.

Já sem, não sei se ainda acharia coisa melhor com microfone no mercado brasileiro, teria que pesquisar bem.

responder
Reportar
@thomas_henrique_1054752

mf Acho que vou pegar esse mesmo. Ele tem o microfone Bluetooth quando eu for entrar em call no pc e o cabo p2 pra usar no Xbox One

Sei lá, tá tudo muito caro. Não sei se tenho ânimo de esperar até uma próxima onde de promoções de Headset/Headphone

responder
Reportar
@thomas_henrique_1054752

mf Eu tinha um bw-fye 5, será que o som deste é melhor?

responder
Reportar

thomas_henrique_1054752 é caro mesmo...

Cara, Sennheiser nem se compara com BlitzWolf.

responder
Reportar
@thomas_henrique_1054752

mf Entre ele e o Kz zsx qual tu levaria?

responder
Reportar
@moacyr_ximenes

mf

Meu sonho é achar nesse preço.

responder
Reportar
@thomas_henrique_1054752

Queria mesmo era um Headset multiplataforma com microfone removível que desse pra escutar música e o microfone estivesse alí só pra não fazer falta :^)

responder
Reportar
@moacyr_ximenes

Também estou de olho nesse headphone, mas está difícil achar por menos de 600,00, creio que seja por causa do dólar.

Estou de olho nele devido seu equilíbrio e os graves não abafam o médio e o agudo como li por aí.

Minha intenção é para assistir streaming como Netflix sem incomodar ninguém.

Fora que eu sou 70% ouvindo som e 30% tv (só ligo para ver filmes).

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?