5

Vale a pena comprar Galaxy S7 Flat em 2019?

05 de Janeiro de 2019 ás 15:41

vale a pena comprar ele ainda, pelo valor de R$ 1.300,00? Ou tem opção melhor atualmente?

Olha, complicado lhe dizer se vale a pena. Ainda é um excelente aparelho, vai aguentar por mais um tempo, as fotos ainda são tops, a tela é muito boa... só o armazenamento e não ser dual-chip para mim que são fatores a considerar.
As atualizações oficiais já pararam também.

Eu acredito que em conjunto, nenhum aparelho até essa faixa bate o S7.

responder
Reportar
@djalma_siqueira

mickael_fernandes Só trabalho com um chip mesmo, meu medo é referente a atlz pelos próximos 3 anos. A memoria também me preocupa, mas achei o preço bom para um novo.

responder
Reportar
@djalma_siqueira

vi aqui em São Paulo no shopping Morumbi, na Saraiva. Eles tinham 1 dourado e um prateado lacrado.

responder
Reportar
@rihsc

Eu recomendo juntar mais um pouco e pegar o S8 em promoção, ele já pareceu por R$1650, valendo muito a pena.

To só esperando esse preço voltar pra pegar um.

responder
Reportar
@henrique_lessing

rihsc Por esse preço vale muito sim o S8!

responder
Reportar
@henrique_lessing

e aí gente eu comprei um S7 flat agr no final de 2018e vou mandar minha opinião.

o celular é EXCELENTE, eu que exijo muito dele e ainda cumpre bem as tarefas, fotos ótimas, bateria ótima, o grande porém é, ele NÃO vai receber mais nenhuma atualização de sistema ele já se acomodou, o que não é ruim pois já eliminou grande parte dos erros, mas acho que concordo com o RIHSC vale esperar, pegar uns descontos, e pegar o s8, pois esse ano já vem mais um da linha S e os antigos vão caindo. Mas é oq disse um celular excelente pelo custo hoje em dia, é só pensar que ele já foi um top de linha então não tem muito oq deixar a desejar.

Mas Djalma se está esperando algo que atualize por 3 anos então melhor já preparar o bolso para modelos mais novos ou outros da linha A por exemplo, cada um tem suas peculiaridades.

Espero ter ajudado qualquer coisa gritem aí que eu respondo

responder
Reportar
@aliny_araujo

henrique_lessing oi, eu gostaria de saber se tem algum problema dele não ter mais nenhuma atualização disponível.

responder
Reportar
@henrique_lessing

usuario_654540 Oi Aliny, então depende, não é igual os iPhones que param de funcionar uns aplicativos, mas depende do que vc precisa, eu exijo muito do celular e não sinto nenhum problema, a longo prazo talvez mas bem talvez de incompatibilidade com alguns aplicativos bem específicos, a única coisa que você realmente vai perder são os novos recursos do Android e da Samsung que celulares mais avançados vão ter, mas como falei vai depender muito da sua exigência e uso, eu tenho ele e nunca travou sem ser problema do aplicativo, a bateria raríssimas vezes me deixa na mão mas pq uso muito, o carregador turbo é ridículo de bom 1:30 carregando para um dia inteiro de bateria, câmera boa mas não uso muito, eu acho bem bom, peguei ele num preço legal quando mais precisava e me surpreendeu é só pensar que ele é o top de linha de dois anos atrás então não vai ser ruim, só que hoje em dia é um por ano aí não tem bolso que aguente hahahahah espero ter ajudado qualquer coisa tamo ai

responder
Reportar
@aliny_araujo

henrique_lessing então, é que eu realmente só uso meu celular pra redes sociais e fotos... só. eu já tenho um s7 edge porém ele caiu no chão e a tela estilhaçou e aí não queria pagar mais de 2 mil num celular novo. mas se você diz que ele continua bom, então provavelmente vou comprar ele mesmo. de novo k

responder
Reportar
@henrique_lessing

usuario_654540 então o S7 edge e o Flat tem algumas poucas diferenças, pra oq vc quer fotos, redes sociais coisas simples eu recomendo muito a linha J do 6 para cima que vai dar muito bem conta disso, compramos um de aniversário para minha mãe e a bateria dela dura quase dois dias!! usando face, WhatsApp e YouTube, pegamos num preço ótimo no Black Friday, mas tudo questão de pesquisa, mas pelo que vc falou acho que a linha J ou A da muito bem pra oq vc quer, a S é a mais potente mas tbm a mais cara hahaha eu preciso de 4gb de ram msm que o S7 oferece, minha mãe não pq ela usa apps que exigem menos então roda liso tbm, se eu pegar o dela vou achar meio ruim pq não vai ter o desempenho esperado

responder
Reportar
@aliny_araujo

henrique_lessing mano, tava procurando ele pela internet e eu tô achando ele por 4 mil reais, qual o sentido

responder
Reportar
@henrique_lessing

usuario_654540 nossa realmente sem sentido hahahah não sei porque, mas o J6 que falei peguei em uma promoção do submarino aqui no Promobit por 720$ se não me engano, e aínda peguei um cashback para uma próxima compra então ficou uns 700$

responder
Reportar
@renanmr

Se encontrar um usado por um bom preço, sim. Porque tá difícil achar novo.
Se quiser atualizações, esquece.

responder
Reportar
@DarhVander

Eu tenho e recomendo muito. Como sou descuidado, comprei um flat e coloquei uma capa air nas bordas. Salvou o aparelho várias vezes. Tela excelente, fotos fantásticas, processador rápido com antutu 20% maior do que o sd660. Problemas: sem mais atualizações e coloquei um cartão de memória por ele ter 32gb internos. Vai depender do preço tb.

responder
Reportar
@fernando_henrique_671013

Comprei a quase um ano paguei 1500, o aparelho é fantástico mesmo... Só vou trocar daqui uns 2 anos se nada der errado, mas aí já penso num s10+.

responder
Reportar
@danilo_assuncao_671945

Eu tive um e na primeira queda rachou o vidro. Pesquisando você acha comentários de pessoas que também acham o S7 frágil.
Na questão de processamento, tela, etc, o celular vale muito a pena.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?