Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Artigos e Matérias

Vale a pena comprar fone de ouvido no Aliexpress? Anker Q20 e Sennheiser HD 400s

por Mickael Fernandes (@mf)

21 de maio de 2021 às 19:17

187

2

0

Salve, pessoal! Venho com grande felicidade mostrar que meu Anker Q20 das promoções de aniversário do Aliexpress chegou hoje :D

Para quem não sabe é aquelas promoções das 21h que possuem unidades limitadas e normalmente esgotam em menos de 5s: https://www.promobit.com.br/of...q20-852608

Paguei R$208,49 em 6x sem juros no dia 10/05/2021, postaram dia 11 e chegou hoje, 21/05.



Bem, ainda estou testando o fone, então não tenho como falar do som. Uso no dia a dia um Superlux HD 668b o qual adoro, comparativamente achei o som mais agudo sem o noise cancelling desligado, mas mais parecido com ele ativado. Ele parece ser bem confortável, vamos ver quanto tempo aguento com ele. Para quem gosta de graves, ele é muito bom para ouvir músicas de rap, hip hop e eletrônica (foi o que ouvi até agora). Talvez eu precise configurar alguma coisa, mas o noise cancelling parece que só funciona com algum áudio rolando — consigo ouvir os sons externos só com o fone, embora abafado, acredito que criei expectativa demais baseado nas opiniões de outras pessoas aqui mesmo no Promobit, espera algo a nível do XM4 ou Bose QC35 II, o que obviamente nunca teria por 1/10 do valor.

Ele vem muito bem embalado, padrão de qualidade Anker. Gostei da apresentação. É articulável e dobrável.



























Caso alguém aí tenha o Q20 ou o Q30 e puder compartilhar suas opiniões, por favor, comentem aí acerca do noise cancelling :D

Compartilhe: