5

Vale a pena comprar a TV TCL C2US?

28 de Setembro de 2018 ás 12:27

Ou existe algum outro modelo na TCL na faixa dos 2500 melhor?!
Entre uma TCL e Samsung e LG qual vale mais a pena?!

Vale a pena, a imagem é boa e o som também. Nessa faixa aí não acredito que haja nenhuma melhor. A LG talvez seja parelha, mas as da Samsung ficarão devendo em alguma coisa (tirando a imagem).

responder
Reportar
@demeter_spart

Problema é achar esse modelo. To há 2 meses procurando a de 49 polegadas e nada. Liguei até na fábrica e disseram que ainda é fabricada. Muito estranho. Se achar em algum lugar me avisa =)

responder
Reportar
@marcio_guitti

demeter_spart também estou na procura.
Problema que o único lugar que vende (Megamamute) estão cobrando 200 reais de frete para entregar aqui no interior de São Paulo

responder
Reportar
@marcio_guitti

demeter_spart o Shoptime está com promoção nessa TV aplicando o cupom "FESTA10" que dá 10% no pagamento a vista!

responder
Reportar
@alexandro_fx

Boa Tarde eu comprei uma de 55 polegadas e a previsão de entrega era dia 09/10/2018, mas a mamute me mandou e-mail dizendo que a entrega sera em 15/10/2018, paguei 2.700 e agora ela esta custando mais caro, comprei na promoção mas acho que eles não querem entregar, no e-mail tinha uma sugestão para eu cancelar se quisesse. uma bela logistica dessa empresa a megamamute.

responder
Reportar
@marcio_guitti

alexandro_fx isso que me deixa mais com medo de comprar, pois vejo muita reclamação com relação ao prazo deles.
Mas ainda resta a duvida se essa seria a melhor opção na casa dos 3K
Sera que uma Samsung Q6F não chegaria nessa casa de preço na BF?

responder
Reportar
@alexandro_fx

marcio_guitti Olá a megamamute enviou minha tv está vindo vai chegar dia 31/10/2018 foi paga em 19/09/2018 mas paguei relativamente barato estou no aguardo vamo ver

responder
Reportar
@alexandro_fx

Eu não vou desistir da compra se chegar eu posto aqui.

responder
Reportar
@jonatas_280175

alexandro_fx E ai, chegou quando?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?