0

Vale a pena a troca de um Iphone 6 por um MI 9 SE?

02 de Setembro de 2019 ás 08:05

bom dia pessoal! 
estou prestes a trocar meu iphone 6 com 5 anos de uso por um xiaomi mi 9 se de 128gb! e aí? o que vcs acham? vale a pena? será que dura tanto quanto o meu iphone 6 durou? nunca tive problemas com o iphone 6. comprei no lançamento. tudo funcionando... inclusive o leitor biométrico. mas e aí? vale a pena? quero manter-me com um celular de porte médio que caiba na minha mão e não seja aquelas telas enormes! e com essa miui que lembra um pouco o sistema ios... 
valeu! 

Não se iluda com a MIUI, eu a acho meio ruim, é questão de gosto. Pensando em hardware, vale a pena sim. Se vai durar 5 anos, daí depende do seu uso, mas é um bom aparelho, acredito que tenha capacidade para tal.

responder
Reportar
@leandro_791212

mickael_fernandes Valeu pelo comentário! EU tô avaliando ainda... ia de samsung mas são celulares que compramos hoje e amanhã lançam novos e dependendo até mais baratos... e me manter na apple tá foda... eu teria que migrar para o iphone 7 que ainda sim ainda é bem mais caro que o mi 9 se. Tenho visto muitos videos sobre esses aparelhos e só tenho lido comentários positivos... sobre a MIUI... só o uso pra dizer...

responder
Reportar
@diorlei_pinheiro

Cara qualquer celular e menos seguro que iPhone, querer segurança e confiabilidade fica no iPhone

responder
Reportar
@leandro_791212

diorlei_pinheiro isso é um fato que não se discute! Uso muito meu celular para pagamentos e transferências... mas uma coisa boa que li é que esse mi 9 se tem o tal do NFC que dá uma segurança a mais no uso de apps de bancos e tal...

responder
Reportar
@deyvinho

Acredito que vale muito apena, inclusive eu fiz essa migração e não me arrependo!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?