7

Vale a pena a Q70T por 3768 com cashback e garantia estendida?

27 de Novembro de 2020 ás 15:44

a Q70T ta saindo por 3768,00 com o cashback de 300,00 + garantia estendida pelo magazine luiza... ta valendo a pena? o foco é para Jogos.
a Q80T (que era o meu desejo) no mesmo esquema vai sair por 2k a mais...acho que a diferença não vale.

@rafaelmorelli01

Cara, se for comparar a Q70T com uma Nano86 da LG por exemplo, vai depende do seu gosto. Samsung tem painel VA que é ruim de ângulo de visão, diferentemente da LG que tem painel IPS. Os painéis IPS tem uma definição de cor mais fiel ao natural, diferente do VA da Samsung que são meio "saturadas".
Em comparação com a Q80T, na minha opinião, acho que gastar 2k a mais, não vai te trazer tanto benefício assim. A Q70T já é uma baita TV.

responder
Reportar
@carlos_pereira_1408010

rafaelmorelli01 lembro que o preto da q70 é melhor e que o vazamento de luz é menor

responder
Reportar
@brian_gomes

rafaelmorelli01 como seria dedicado para Jogos, a questão do ângulo de visão não teria problema pra mim... tenho um camarada que tem uma nano86, e apesar do Dolby vision e outras coisas, o vazamento de luz é absurdo... e foi isso o que me fez desistir da compra do modelo da LG.

responder
Reportar
@rodrigo_ribeiro_1391908

estou na mesma dúvida. Quais seriam as vantagens da Q80T no fim das contas?

responder
Reportar
@ikarileo

Aproveitando o assunto, mais alguém além de mim ficou namorando a Q70T da Fast Shop por 3399 e se lascou porque acabou?

responder
Reportar
@rodrigo_ribeiro_1391908

ikarileo eu.haha. mas ainda dá pela Magalu. fica igual com cashback de 300

responder
Reportar
@ikarileo

rodrigo_ribeiro_1391908 hmmmm, vou dar uma olhada lá então, vlw pela dica! =D

responder
Reportar
@thiago_celesto

ikarileo eu peguei essa promo pelo Submarino.. deu 3200, e recebi 350 de cashback..
Excelente TV.. só estou esperando o ps5 chegar agora kkk..

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?