avatar de anna
11

Utilidade Pública - site 'Carro de Mola'

30 de Outubro de 2017 ás 20:42
Reviews
2
14

Pessoal,

Antes de entrar no assunto, não encontrei um lugar adequado para o que vou postar, então desde já peço desculpas aos moderadores.

A empresa que leva o nome Carro de Mola, site https://www.carrodemola.com.br/, aparentemente está em crise financeira e não tem entregado produtos sob esta alegação. O problema é que eles continuam anunciando ofertas e tem é parceiro em diversos sites conhecidos (Americanas, Submarino, PontoFrio etc).

Além de já ter sido um local confiável para se comprar, tem muito produto bonito, CAROS e difícil de achar (utilidades domésticas entre outros), o que acaba atraindo vários consumidores distraídos . Conheço alguns desses consumidores que estão sendo lesados e é por isso que estou postando aqui, para ninguém mais ter problemas com essa loja.

Quem tiver dúvidas sobre o que estou descrevendo, basta entrar no Facebook do Carro de Mola e ver o tanto de reclamações que existe https://www.facebook.com/CarrodeMola .



Acredito que aqui seja o melhor local para se postar isso sim, amiga. E agradeço o aviso.

responder
Reportar
@andi_brasil

Não conheço essa loja ai, mas como tenho loja também só sei de uma coisa: se ela para de vender ai fecha as portas e não paga mais ninguém e todo mundo fica no prejuízo. Se eles estão sendo transparentes que vão resolver, torço para que vendam muito nestes canais ai que tem métodos de controle se o vendedor não entrega produtos. E possam fazer este país voltar aos eixos!

responder
Reportar
@rafaeloliveira

andi_brasil Entendo a dificuldade que devem estar passando, o que justifica lesarem outras pessoas pra não afundar em dívidas. Se estão em crise financeira, devem sair dela com o lucro da venda de produtos e das vendas posteriores que serão feitas para clientes que conheceram a loja através da recomendação de que comprou e recebeu as compras.

Pelo que vi das reclamações, além de ficar sem o produto, as pessoas também não estão recebendo o reembolso. Isso, pra mim, é inadmissível.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Obrigado por compartilhar Anna, com certeza aqui é o lugar. A loja tem boa reputação no Reclame Aqui ainda, mas a situação tá bem grave

responder
Reportar
Anna Especialista em Beleza Especialista em Beleza
@anna

andi_brasil Rafinho Olá! Justamente por ter sido uma boa loja e ter boa reputação é que o problema se agrava. Confiando, as pessoas acabam comprando e se frustrando. Em algumas notas oficiais e emails dizem que, EVENTUALMENTE, irão entregar os produtos. Outros que só entregarão o pedido parcialmente. Só não dizem quando. Tem uma cliente com produtos atrasados desde Agosto. Espero que resolvam o mais breve possível. Alguns produtos eu nunca achei em nenhum outro lugar, só lá. É uma pena esse caos político e financeiro ter chegado a esse ponto no nosso país :(

responder
Reportar
Anna Especialista em Beleza Especialista em Beleza
@anna

Atualizando sobre o problema desta empresa.

Eles estão se negando a estornar quaisquer valores. Falaram que vão substituir os produtos escolhidos anteriormente por produtos que eles tem em estoque.

O problema é que os produtos selecionados no pedido são de boa qualidade, de marcas como Wolff, Porto Brasil etc e os produtos que eles disponibilizam para troca são do tipo potes de plástico, suportes para copos... um ou outro produto são de boa qualidade mas não conseguem completar o valor em questão.

O código do consumidor até prevê este tipo de troca, MAS SENDO DE OPÇÃO DO CLIENTE e não uma imposição da empresa, do tipo "ou você escolhe ou fica sem", como eles, sutilmente, declararam.

Ao invés de eles informarem isso no pedido parcial que enviaram, para o cliente ter mais tempo para escolher, só informaram quando o cliente entrou em contato, sobre os itens que faltavam.




responder
Reportar
@sonia_oliveira_724688

Anna, o mesmo aconteceu comigo, comprei um produto e não foi entregue e nem meu dinheiro de volta, pior não estou conseguindo falar com eles, não respondem e-mail e telefone tem mensagem que esse número não existe, como faço para falar com eles? Aguem pode me ajudar? Sonia

responder
Reportar
Anna Especialista em Beleza Especialista em Beleza
@anna

sonia_oliveira_724688 nada. Pior que continuam "vendendo", como se tivessem produtos. Tenta entrar com pequenas causas

responder
Reportar
@duarte937

Excelente tópico, concerteza salvou várias pessoas de um arrependimento.

responder
Reportar
@lescia_jatoba

obrigada por avisar, não vou cair nessa

responder
Reportar
Anna Especialista em Beleza Especialista em Beleza
@anna

Só pra complementar e atualizar a história: Conseguimos 40% do pedido. 60% tomamos calote... e o site continua aberto e vendendo.

responder
Reportar
@ani_993413

Oi Ana , eu quase comprei lá ! E ainda bem que fui no Facebook deles e vi muitas reclamações ! Depois vi sua postagem !!!
Poxa , que sacanagem !!!
Você teve algum retorno deles?

responder
Reportar
@ani_993413

Teve mais notícias Ana?

responder
Reportar
Anna Especialista em Beleza Especialista em Beleza
@anna

ani_993413 nada! não atendem em lugar nenhum

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?