5

Usar tela cheia Samsung Galaxy A80

14 de Dezembro de 2019 ás 20:30

Pessoal, meu A80 chegou hoje, porém tenho percebido que ao assistir vídeos no YouTube, Facebook e vários outros sites não utiliza a tela inteira. Tem alguma configuração adicional para conseguir utilizar todo o espaço da tela em vídeos??

@laryssa_alcantara

Vc costuma ver vídeo cm celular na horizontal ou na vertical?
Pq ao deixar celular "em pé" realmente vídeo ficará em 1 pedaço e cell ficará cm parte preta... Se deixar ele na horizontal ele aproveita todo espaço da tela e ficará cm video em toda tela.

Por acaso rotação automática ta ativa?
Ou n ta ativa somente modo retrato?

responder
Reportar
@josemario_b

laryssa_alcantara Assisto com ele na horizontal mesmo. Descobri o que aconteceu, coloquei pra assistir vídeos ultrawide no YouTube e resolveu. O vídeo tem que ser compatível, porém eu achei que tinha alguma configuração que forçava qualquer vídeo a ocupar a tela cheia, porém não tem.

responder
Reportar
@luciano_668875

josemario_b não é só deslizar o dedo com movimentos de 'abrir' que fica na tela toda? o S9 é assim, devido tamanho da tela

responder
Reportar
@josemario_b

luciano_668875 valeu cara, fiz isso e deu certo, porém corta um pouco a parte de baixo e de cima do vídeo devido ao zoom.

responder
Reportar
@luciano_668875

josemario_b sim corta, mas é o único modo de preencher toda a tela... a maioria dos videos não estão no formato da tela do A80/S9/S9+ e etc

responder
Reportar
@josemario_b

luciano_668875 entendi, valeu!

responder
Reportar
@jorgesilveira

A proporção da tela desse celular e ultrawide, igual os novos monitores ultrawide que tem saído no mercado.

Eh questão de tempo os vídeos do youtube migrarem para o ultrawide futuramente.

responder
Reportar
@josemario_b

jorgesilveira entendi

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?