Promobit
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Análises e Reviews

Unboxing Xiaomi Mi Band 3 e tradução PT-BR

por Mickael Fernandes (@mf)

12 de agosto de 2018 às 21:21

46

4

29

E aí galera, tudo bem com vocês? Espero que sim.



Vejo por aí que muitas pessoas têm curiosidade e dúvidas sobre esse gadget e resolvi postar aqui para tentar esclarecer algumas coisas, seja pelo texto ou pelos comentários.



Antes de mais nada, gostaria de fazer um adendo: para quem ficou traumatizado com o tempo de espera do fim do ano passado, as coisas já normalizaram há algum tempo. Estou recebendo praticamente todas as minhas encomendas dentro de um mês. A Mi Band 3 levou apenas 17 dias e postarei o rastreio abaixo:



- Comprada em: 17/07/2018

- Despachada em: 21/07/2018

- Chegou ao Brasil em: 26/07/2018

- Entregue em: 02/08/2018







Lembrando que não fui tributado, produtos do tipo normalmente não o são e nem deveriam pelo Decreto-lei 1084/80.



FOTOS:



Com a empolgação eu esqueci de tirá-las, rs. Mas dei print no vídeo, espero que não achem tão ruim



















Mi Band 2 e 3 lado a lado:















TRADUÇÃO:



A tradução é bem simples, mas, apesar disso, é válido lembrar que é por sua conta e risco; eu não me responsabilizo por nada. Só certifique-se que o smartphone e a Mi Band estejam bem carregados e não os desaproxime no processo.



- Primeiramente, conecte a Mi Band 3 ao Mi Fit e deixe o modo detectável ativado.





- Depois basta baixar os dois arquivos do link mais abaixo que são um aplicativo e o firmware custom





LINK com os arquivos: https://drive.google.com/drive...JPeRZPTSyl



- instale o app no seu smartphone — lembrando que é preciso autorizar a instalação de aplicativos de fontes desconhecida — e terá a opção para iniciar a busca por dispositivos. Ao achar a pulseira, simplesmente clique e aguarde o pareamento (chegará uma hora em que será preciso autorizar e para isso é só pressionar o dedo no botão, assim como para conectar com o Mi Fit)











E após isso aparecerá essa tela:







- Após isso, basta ir no outro arquivo baixado, tentar abri-lo e escolher o app que você acabou de instalar e lá no app clicar em instalar.









E a atualização já começará:







- Feito isso, basta aguardar a atualização. Ao acabar, a Mi Band ficará preta e sem resposta por uns 15 s, o que é perfeitamente normal, depois ela voltará já em PT-BR. Segue abaixo algumas imagens:









Sensor de batimentos cardíacos (basta pressionar o botão e aguardar):







Cronômetro (para inciá-lo ou zerá-lo, basta pressionar e o botão e aguardar):







Função para encontrar o smartphone (ele ficará emitindo um som alto):









Obs.: ela suporta de fábrica alguns idiomas. Se o seu smartphone estiver em inglês, por exemplo, ela ficará em inglês sem necessidade de tradução.



UNBOXING E TRADUÇÃO EM VÍDEO:



A tradução começa em 06:55.







E é isso, espero que talvez tenha ajudado e qualquer coisa é só postar aí nos comentários.

Compartilhe: