Campanha Amazon APP Day
Promobit
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Sobre o Promobit

Unboxing e review: presentes/mimos do promobit (muito obrigado!!!)

por Mickael Fernandes (@mf)

8 de setembro de 2016 às 21:13

37

1

9

Sobre o tópico:



Criei com a finalidade de postar as fotos sobre os presentes que recebi do #Promobit e avaliá-los, uma vez que fotos já postaram ;)



Dizem que cavalo dado não se olha os dentes, não é mesmo? Pois é, mas vou.



Informações:



O que recebi:

- um cartão presente;



- um cartão propaganda da empresa Mandaê;



- um pendrive DataTraveler GE9 8gb USB 2.0;



- uma camiseta



Cartão presente:



Ele veio com uma mensagem do site e, no seu verso, um agradecimento manuscrito, bem legível, letra de forma mesclada com discursiva, tipografia razoavelmente bonita. Possui uma boa gramatura, o que proporciona uma boa textura. Fiquei até animado com a mensagem ;)


 




Mandaê (pô!):



É um cartão propaganda da empresa Mandaê, a qual desconheço, mas age como intermediadora entre você, sua empresa e os Correios. Ela coleta onde você desejar, empacota e leva aos Correios. Nesse cartão vem um cupom, o qual dá R$20 de desconto.


 




Pendrive:



É um exemplar da Kingston, modelo DataTravelar GE9, 8gb, USB 2.0.


 




É um modelo muito bonito, bem slim, cuja cor possa ser um pouco chamativa, até elegante, no entanto. Seu tamanho achei bem comum a outros pendrives no mercado. Possui um orifício em sua carcaça para usá-lo em seu chaveiro ou como bem entender.


 




O acabamento pareceu muito bom. Há um "Kingston" gravado na parte traseira, talvez a laser.


 

Nas laterais há algumas informações, mas não consegui capturar com a câmera.



Ele vem com 7,25gb disponível para o usuário:  





Fiz primeiramente o teste com o USBFlashSpeed


 





A circunferência verde é a leitura. E a vermelha, escrita.



Vocês podem conferir no site do aplicativo o gráfico mais detalhado: http://usbflashspeed.com/163628



Depois testei pelo conhecido H2testw:


 

Escrita: 4,88MB/s

Leitura: 21,5MB/s



Atenção: lembrando que o teste pode variar por diversos fatores, como o meu PC, a porta USB, entre outras coisas.



Camiseta:



É uma camiseta estilizada, com a frase/meme "Keep Calm".


 








Ele é feita 100% de algodão, o que é excelente, pois só uso camisetas assim e também são recomendadas por diversos médicos (respiração). Não sei se rastrearam meus posts, se chutaram ou se era tamanho único, mas enviaram M, o que deu certinho.


 



Não entendo nada de roupas, só sei que me senti muito confortável e gostei da estampa. Quem entende disse que ela possui um bom caimento, boa costura e um arremate razoável, quase bom.


 




Iria postar corpo e face, mas deixei vocês apenas com meu belo corpinho, pois se vissem a cara iriam apaixonar e iriam me lotar de mensagens (rs). Obs.: estou na pista (rsrsrs).

Obs.²: fiz um pouco de malabarismo para tirar as fotos, não critiquem. Desculpem-me pelo cordão no meio.



Informações adicionais:



Caso queiram e/ou me permitam, posso postar ainda o vídeo do unboxing e também um review do DataTraveler GE9 de 16gb.



Conclusão:



Posto tudo isso, meu muito obrigado a toda equipe Promobit, especialmente ao Fabio pelas palavras.



Não levem muito a sério. Também me desculpem por qualquer coisa, sei que sou teimoso.



Espero que o Promobit cresça cada vez mais e ajude outras pessoas a economizar como já economizei! Também adoro conhecer, conversar e, por que não, debater com as pessoas. Agradeço aos usuários pelas dicas, conversas e papos (não é uma despedida, só agradecimento mesmo, vão ter que me aturar muito, rs).



Sério mesmo, não esperava por isso, fiquei muito feliz ao saber da intenção e, claro, mais ainda ao receber os presentes. #Amo #mimos (se quiserem, podem mandar mais hahaha)

Compartilhe: