ADMIN

Unboxing Bota Magnum Stealth Force 8.0 Leather WP | Prova d'água | Hi-tecstore

27 de Junho de 2017 ás 22:25
Reviews
1
19

Fala aí galera, tudo bem com vocês?

Sempre gosto de bostar unboxings com impressões ou review, mas dessa vez será um pouco diferente, pois ainda não testei o produto direito, então não dá para postar fazer nem uma breve análise.

O intuito é tentar mostrar a qualidade do produto e a idoneidade da loja, uma vez que era o site oficial, já está no Brasil há um tempo, mas pouca gente conhecia.

FOTOS:

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

UNBOXING EM VÍDEO:

COMENTÁRIOS SOBRE A ENTREGA/LOJA:

Como eu disse, essa loja já comercializa produtos há um tempo no mercado e é o site oficial da marca. Tal qual toda loja, pode ter um problema ou outro, mas no geral eu achei bem confiável. Outros amigos compraram e ocorreu tudo ok também.

Eu também não o conhecia e fiz contato com eles imediatamente. Consegui suporte em um domingo (!) dia posterior ao meu contato e foi só após isso que postei a oferta aqui no Promobit.

Comprei dia 18/06, foi postada 20/06 via Correios - com código de rastreio - e eles entregaram hoje, 27/06. Prazo ok, mas pela minha ansiedade foi bem demorado, rs.

A compra foi feita através do Pagseguro, por isso também já estava mais tranquilo. Era possível parcelar em até seis vezes sem juros.

O site realmente não transmite tanta confiança numa primeira olhada. Eu, por exemplo, não recebi e-mails comunicando a criação da conta, realização do pedido ou qualquer etapa normal de compra (pagamento confirmado, produto em separação, pedido enviado, etc). Recebi apenas o e-mail com a Nota Fiscal.
No próprio, entretanto, era possível verificar tudo por meio do "histórico de pedidos" e foi por lá, inclusive, que vi o código de rastreio.

BREVES IMPRESSÕES:

O produto tem uma boa apresentação. Para o meu gosto, é bem maneira e serve muito bem como item para sair, embora seja um desperdício não utilizá-la como em esportes.
Particularmente, comprei por ser a prova d'água, cano um pouco maior e para andar de moto. Ainda não testei a resistência dela nesse quesito, mas aqui em Curitiba (ou Chuvitiba, como alguns preferem) isso será fundamental.

Além da aparência robusta e da resistência a água e a óleo - segundo a fabricante -, ela de fato aparenta ser robusta. O peso divulgado é de 585g, mas, sinceramente, não parece. Não sei se é porque estou acostumado com tênis pesados, mas eu a achei leve. Talvez foi uma quebra de expectativa, porque pelos comentários que li estava esperando ser bem pesada mesmo. Tenho uma da Timberland que tem o mesmo peso ou é ainda pior.

Gostei da construção e acabamentos.

Comprei o tênis também e em breve eu posto.

karen_rodrigues Pequeno lucas_santos_131654 pessoal, talvez lhe interessem saber mais sobre o site ou produto.

responder
Reportar
@alexandre_deminco

Mickael_Fernandes Rpz, tenho um tênis Mag

responder
Reportar
@alexandre_deminco

alexandre_deminco mal ae.....tenho um tênis magnum que já tem uns 3 anos e sofreu muito. Acho que foi o melhor tênis que já tive em termos de durabilidade, mas peguei no ebay dos Eua, não sabia que estavam vendendo por aqui. Então a loja é confiável Mikael? Vou lá dar um saque!!

responder
Reportar

alexandre_deminco é sim, amigo, pode comprar tranquilo! Não sei se os produtos vendidos por eles têm a mesma qualidade dos vendidos lá fora, mas acho que o preço está valendo a pena ainda assim.

Lembra qual era a origem? Minha bota é da China, mas consta as etiquetas das ISOs, etc.

responder
Reportar
@alexandre_deminco

Mickael_Fernandes Ela veio dos Eua, mas como quase tudo nesse mundo de fato é made in china. Cara, comprei em 2012 e usei muuuuito. Tá surrada mas ainda tá inteira. Solado perfeito e tb com o oil proof, pena que não tem o tênis nesse site. Só vi a bota q você pegou mesmo.

responder
Reportar

alexandre_deminco putz, pena mesmo. Mas aquele branco lá não lhe interessa? Achei o preço bem convidativo.

responder
Reportar
@alexandre_deminco

Mickael_Fernandes Só curto bota, sapato e tenis todo preto rsrs

responder
Reportar

alexandre_deminco curtir eu também curto, mas ultimamente os tênis estão vindo mais coloridos que o arco-íris, quando acho um monocromático assim até que eu compro, rs.

responder
Reportar
responder
Reportar

Pequeno não entendi, amigo.

responder
Reportar

Mickael_Fernandes eu não estava encontrando a loja, quando achei postei o link para facilitar a busca de quem tivesse interesse.

responder
Reportar

Pequeno ah ta, hehe.

responder
Reportar
@kknando

Não comprei essa porque no dia que eu olhei não tinha a numeração.

responder
Reportar

kknando que pena. Agora acabou tudo, aparentemente.

Mas alguns outros modelos a numeração está indo e voltando, às vezes vale a pena ficar de olho. Acho que "ALTITUDE IV WP NUBUCK" vale a pena também. Talvez a "LIMA WP".

responder
Reportar
@brand

Boa bota. Ótimo para dar uma "bica" em alguém sem quebrar os dedos kkkkkk

Ótima analise :)

responder
Reportar

Brand kkkkkkkk

Não foi uma análise, mas obrigado, rs.

responder
Reportar
@kknando

(@Mickael_Fernandes) fiz o cadastro e recebi o e-mail confirmando. Devo comprar a ALTITUDE mesmo. Obrigado.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Quem ainda não comprou espere uns dias que estamos tentando uns ótimos descontos para nossa comunidade.

responder
Reportar

fabio_carneiro QUE FODA! Aguardando ansiosamente, queria pegar mais uma bota lá...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?