Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Análises e Reviews

Unboxing Bota Magnum Stealth Force 8.0 Leather WP | Prova d'água | Hi-tecstore

por Mickael Fernandes (@mf)

28 de junho de 2017 às 1:25

46

1

19

Fala aí galera, tudo bem com vocês?



Sempre gosto de bostar unboxings com impressões ou review, mas dessa vez será um pouco diferente, pois ainda não testei o produto direito, então não dá para postar fazer nem uma breve análise.



O intuito é tentar mostrar a qualidade do produto e a idoneidade da loja, uma vez que era o site oficial, já está no Brasil há um tempo, mas pouca gente conhecia.



FOTOS:



















UNBOXING EM VÍDEO:







COMENTÁRIOS SOBRE A ENTREGA/LOJA:



Como eu disse, essa loja já comercializa produtos há um tempo no mercado e é o site oficial da marca. Tal qual toda loja, pode ter um problema ou outro, mas no geral eu achei bem confiável. Outros amigos compraram e ocorreu tudo ok também.



Eu também não o conhecia e fiz contato com eles imediatamente. Consegui suporte em um domingo (!) dia posterior ao meu contato e foi só após isso que postei a oferta aqui no Promobit.



Comprei dia 18/06, foi postada 20/06 via Correios - com código de rastreio - e eles entregaram hoje, 27/06. Prazo ok, mas pela minha ansiedade foi bem demorado, rs.



A compra foi feita através do Pagseguro, por isso também já estava mais tranquilo. Era possível parcelar em até seis vezes sem juros.



O site realmente não transmite tanta confiança numa primeira olhada. Eu, por exemplo, não recebi e-mails comunicando a criação da conta, realização do pedido ou qualquer etapa normal de compra (pagamento confirmado, produto em separação, pedido enviado, etc). Recebi apenas o e-mail com a Nota Fiscal.

No próprio, entretanto, era possível verificar tudo por meio do "histórico de pedidos" e foi por lá, inclusive, que vi o código de rastreio.



BREVES IMPRESSÕES:



O produto tem uma boa apresentação. Para o meu gosto, é bem maneira e serve muito bem como item para sair, embora seja um desperdício não utilizá-la como em esportes.

Particularmente, comprei por ser a prova d'água, cano um pouco maior e para andar de moto. Ainda não testei a resistência dela nesse quesito, mas aqui em Curitiba (ou Chuvitiba, como alguns preferem) isso será fundamental.



Além da aparência robusta e da resistência a água e a óleo - segundo a fabricante -, ela de fato aparenta ser robusta. O peso divulgado é de 585g, mas, sinceramente, não parece. Não sei se é porque estou acostumado com tênis pesados, mas eu a achei leve. Talvez foi uma quebra de expectativa, porque pelos comentários que li estava esperando ser bem pesada mesmo. Tenho uma da Timberland que tem o mesmo peso ou é ainda pior.



Gostei da construção e acabamentos.

Compartilhe: