0

TV da marca TCL é boa?

24 de Outubro de 2017 ás 00:34

Estou em dúvida comprar ou não a TV LED TCL 55", pois pelo que vi essa marca tem inúmeras reclamações sobre defeitos na tela, o modelo é o L55s4900. Alguém conhece ou possui esse ou algum produto da tcl? Eis a questão, comprar ou não?

Se não me engano o henog tem produto da marca e entende bastante de TV.

Não sei como estão as unidades tupiniquins, mas é uma marca muito boa, muito reconhecida e bem vendida nos EUA. Mas não conheço o modelo específico.

Eu acho que sua compra depende do preço.

responder
Reportar
@vinicius_lima_237068

@Mickael_Fernan, Ok, Obrigado por sua resposta, vou dar mais uma pesquisada, pois o custo benefício está super em conta! Att.

responder
Reportar
@henog

Mickael_Fernandes vinicius_lima_237068 Eu tenho uma 40S4700 eu gosto bastante dela. E o preço foi bem bom. O Smart dela é superior ao Orsay ou da Philips/AOC, a tela é boa e o som é ok. Dependendo do preço eu compraria sim. Não me arrependo da minha compra.

responder
Reportar
@vinicius_lima_237068

henog , grato!

responder
Reportar
@cinthia_mahfuz

Dá uma olhada nesse review. Acredito que irá sanar algumas dúvidas suas
https://www.google.com.br/amp/...eview/amp/

responder
Reportar
@mauro_rawietsch

Eu não arriscaria se fosse vc , até hoje tudo que comprei de chinês , não prestou.

responder
Reportar

mauro_rawietsch comprou produtos errados, então. TCL é um dos maiores players da indústria, alcançando o top nos EUA, que é um dos maiores consumidores/mercados. Fora outras excelentes marcas chinesas, como Asus, MSI, Gigabyte, Xiaomi...

responder
Reportar

Eu tenho a 49s4900, que é a mesma TV com 49", acho a imagem razoável, o preto é ridículo, isso me decepcionou muito, em tela escura a imagem fica manchada por que o preto do display é muito claro e cheio de manchas. Tirando esse problema do preto, o smart dela me atende bem, o som também, sinal digital pegar razoavelmente bem. Pelo preço que paguei não me arrependo, de longe um o melhor custo/benefício, porem se eu tivesse melhores condições investiria em uma TV com melhor qualidade de imagem.

responder
Reportar
@pedro_victor_741555

Na própria pergunta já tem a resposta .
"pois pelo que vi essa marca tem inúmeras reclamações sobre defeitos na tela"

....

responder
Reportar
@arcannos

Também queria saber mais sobre essa marca, para o pessoal que já tenha comprado desde 2018 ou mesmo antes, o que tão achando?

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Tinha este modelo quando morava nos Eua achava ótimo mais no Brasil ainda não vale a pena e digo pois em blackfriday por lá achava tipo uma tcl de 49 pegadas a 70 doletas

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?