2

tv Samsung qled 55" q80t vale a pena por R$ 5000?

23 de Novembro de 2020 ás 17:30
@eduardo_martins_1333654

Eu esperaria

responder
Reportar
@matheus_sousa_1090371

Não
Se não me engano já vi por 3800... por aí...

responder
Reportar
@arthur_gera

matheus_sousa_1090371 já apareceu por 3999 mas poucos minutos e sempre que tentava dava indisponível para meu cep :/

responder
Reportar
@hreter

Eu estava na dúvida, mas por esse preço achei mais negócio pegar a LG CX OLED.

responder
Reportar
@_starscream

Vi essa promoção de R$3999,99 por três vezes. Nenhuma das três consegui comprar. Agora vejo lojas remarcando para preços que nunca foram praticados. Acho que 5K não vale, pois temos a opção de peso que é a Oled CX com valor próximo de 5k.

responder
Reportar
@arthur_gera

_starscream esses 3999 já vi também... por minutos (segundos talvez) mas dava indisponível para meu cep, isso pq sou do interior de SP.
quanto a LG CX não considero uma opção pra mim. Estou fugindo das Oled pelo risco de burnin

responder
Reportar
@_starscream

arthur_gera Mas a CX tem recursos muito interessantes anti burnin.

responder
Reportar
@magno_duran

pessoal uma duvida 4k e um preço bom nela o será que consegue um preço melhor levando em conta cashback...

responder
Reportar
@ikarileo

4k é um bom preço. problema é achar por 4k. Preço padrão é 5k, aguardando baixar.

responder
Reportar
@marcos_betarello

e aí nada de abaixar o preço né...???

responder
Reportar
@kayo_felipe

Q80 2019 compensa por 3.999,00?

responder
Reportar
@arthur_gera

kayo_felipe onde encontrou? também quero

responder
Reportar
@marcos_betarello

kayo_felipe aonde meu amigo

responder
Reportar
@brian_gomes

já desisti da Q80T por 4k.
se aparecer uma até 4700,00 parcelado ou a Q70T por menos de 3100,00 irei comprar.

responder
Reportar
@daniel_nogueira_1093938

Eu realmente acredito que vale a pena esperar para pegar a q80t. Pelo que andei pesquisando, tudo que a Samsung prometeu com a Q60 e Q70, só foi cumprido de fato nessa última. Agora a questão é encontrar por esse valor abaixo de 5k. (ainda sonhando com a lenda dos 3.999) rs

responder
Reportar
@danilo_conceicao_793501

na minha opinião só vale até 4k, muito mais que isso acho que não vale, paguei esse valor de 4k em uma Q80r, baita tv, só deixa a desejar no som. de resto é top

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?