5

TV Samsung Q80 ou LG B9: Qual é mais vantagem?

08 de Maio de 2020 ás 15:00

Uma Q80 por 4 mil ou uma B9 Oled por 4,500 reais, vale a pena pagar mais um pouco para comprar uma Oled? Estou com essa dúvida, quero uma tv para assistir jogos de futebol e assistir filmes.

Se vê muito futebol, tem que ponderar o burn-in. Sinceramente eu sempre prefiro OLED, ambas são bem equivalentes, cada uma ganhando vantagem em uma coisa, mas eu gosto da imagem da OLED, então iria nela, mas no seu caso eu consideraria fortemente a Q80.

responder
Reportar
@thalmo_fernandes

Atenção ao sistema operacional, as TVs Samsung tem um sistema muito amigável, muito fácil de usar, controle tb muito simples e intuitivo. Não conheço essa outra aí.

responder
Reportar
@vinicius_sg

Tbm estou nessa duvida, a imagem da OLED é sensacional porem confio mais na Samsung pois ja tenho uma, por isso to tentado a pegar uma Q80 porem esperando a C9 chegar a um valor interessante tb kkkk

responder
Reportar
@leonardo_nathan

vinicius_sg To na mesma! kkkk

responder
Reportar
@vinicius_sg

leonardo_nathan então hj ta rolando uma promoção no submarino 5500 a B9 com 500 reais de cashbak pelo AME ou a C9 por 5800 com 200 reais de cashbak a B9 esta bem interessante por causa do cashbak

responder
Reportar
@vinicius_sg

qual as principais diferenças da B9 e a C9???

responder
Reportar

vinicius_sg muda um pouco do design, a C9 tem HDR melhor, ângulo de visão superior, acho que é isso.

Todas as diferenças você pode conferir aqui: https://www.rtings.com/tv/tool...eshold=0.1

responder
Reportar

b9 melhor pra games e c9 tem mais variavel de cores, porem depois da b9 calibrada se igualam ! b9 ta com preço melhor

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?