8

Tv Samsung 55TU8000 55" Ou LG 60UN7310PSA 60"

21 de Agosto de 2020 ás 11:47

Entendedores por favor me ajudem, ansioso por uma nova TV, mais a dúvida bate há porta, pelo que pesquisei as duas são as melhores no quesito preço e benefício.
Mais qual seria há mais Top
Em qualidade de imagem e som
Grato pela ajuda de vcs

Imagem é a TU, som é a UN, mas em conjunto a UN ganha.

responder
Reportar
@dario_

mf Com há UN não precisa de uma SoundBar?

responder
Reportar

dario_ depende do seu nível de exigência

responder
Reportar
@dario_

mf Amigo desculpa o incomodo, mais há SoundBar ligada o som da tv tem que está zerada, correto? aí fica só o som da SoundBar seria isso

responder
Reportar

dario_ não sei se entendi corretamente sua pergunta, mas não. Basta selecionar na TV qual será a saída do áudio, pode ter 2, 3... todas no volume máximo que só sairá na escolhida.

responder
Reportar
@dario_

mf vlw

responder
Reportar
@dario_

mf Caro amigo me ajuda!
Os preços não tem chegado num valor legal e ansiedade está grande demais, sei que já tu pedi muito, mais quebra essa aí.....Minha estante é para tv de até 60" como penso no futuro bem próximo em compra uma SoundBar o tamanho não daria, pois a Tv de 60" que seria muito legal iria ocupar 99% do espaço :(
Seguindo por esse motivo estou de olho nas de 55"

1. 55TU8000
2. 55UN7310
3. 55Q60T

Pelo que pesquisei esses três modelos em termo de qualidade 2020 são as melhores, claro nessa faixa de preço!
Na sua opinião qual seria as opções

responder
Reportar

dario_ nesse caso iria de 55TU8000

responder
Reportar
@dario_

mf Amigão na reta final de comprar descobrir que existe dois modelos 60un7310psa X 60un7310PSC, saberia me dizer qual a diferença

responder
Reportar

dario_ não muda nada relevante. Talvez tenha a ver com vendedores parceiros. Eu não sei lhe dizer o porquê da mudança no código.

responder
Reportar
@dario_

mf Nobre Amigo tudo bem, compre há 60UN7310 ha TV é muito showwwwww
Obrigado pelas dicas!!
Vou trocar ha Tv do quarto agora andei pesquisando alguns modelos essa aqui achei interessante tcl 32s6500 saberia informar ao sobre ela? Fico com receio por não conhecer ha TCL

responder
Reportar

dario_ que bom, amigo, fico feliz que tenha gostado!

Conheço essa TCL. Considerando que é uma TV de entrada, é uma boa opção. Além disso, possui o sistema Android que te dá algumas possibilidades, no entanto o hardware dela também é de entrada, então não espere um desempenho absurdo no sistema. Particularmente eu recomendaria, mas seria bom se conseguisse vê-la pessoalmente antes.

responder
Reportar
@dario_

mf COnversando com algumas pessoas me em dicaram essa LG 32LM625BPSB..
Ela é boa, tem alguma opção para em dicar de 32"

responder
Reportar

dario_ também muito boa, sistema mais fluído, mas aí entramos naquela de painel VA vs IPS de novo. Depende.

responder
Reportar
@dario_

mf TCL 32s6500 x LG 32LM625BPSB qual é melhor?
Lembrando que é para o quarto 32" o tamanho é excelente

responder
Reportar

dario_ TCL usa painel VA e a LG IPS. Tem que ver qual é melhor para o seu caso.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?