Topbar semana casa
Avatar do membro José Ricardo
0
Dúvidas e sugestões

Tv ou monitor Full HD 32 polegadas?

por José Ricardo (@jose_ricardo)

23 de abril de 2020 às 14:22

30

0

1

Olá, tudo joia com vocês meus queridos e queridas...



Eu gostaria de saber se existe alguma opção de televisão no mundo dessas internets ou até mesmo por alguma loja fisica (pode ser mercado de usadas nesse caso), onde eu consiga comprar uma tv de 32 polegadas >>>>>FULL HD<<<<<, por até lá seus 1200 reais.



Como eu vou usar a tv unico e exclusivamente como monitor de computador, eu não gostaria de gastar nada com smart, já que o recurso vai ficar inutilizado aqui.



O que eu tenho visto nas minhas pesquisas por aí é que as tv são piores em comparação a preço e qualidade de imagem e som de 6, 7 anos atraz. Quando eu comprei a minha amada Sony Bravia, você pagava 1400 golpinhos por uma tv de 40 e tantas polegadas, full hd, com um som incrível, e com uma taxa de atualização ridicula, hoje só por causa do recurso "Smart" o preço de tvs muito piores está lá nas alturas... Infelizmente eu não posso viver no passado, e a minha Bravia tá dando defeito, e eu preciso comprar outra por que como eu estou usando ela já se tornou inviável



Gostaria de saber se é isso mesmo, não existe aí nenhum site, ou loja que eu possa comprar tvs usadas, sem essa safadeza de smart pra aumentar o preço das tv, ou até alguma opção por aí mais barata? Quais são as minhas melhores opções se eu quiser uma tv pra ser usada como monitor, ou até um monitor um pouqinho maior (minimo 30 polegadas) até lá seus 1200 reais



Agradeço todos que responderem.



Do seu colega programador, José Ricardo

Compartilhe: