0

TV LG NanoCell com parte inferior esquentando

08 de Janeiro de 2021 ás 15:43

Recentemente peguei uma TV de 55" (55nano86) da LG e acabei percebendo que a parte inferior (onde fica o logo da LG) está ficando muito quente.

Queria saber se isso seria normal destes modelos. Importante frisar que esse "esquentar" é constante... não percebi um aumento de temperatura gradual (sempre a mesma coisa)

Obrigado

@maylson_goncalves

Cara eu tenho o mesmo modelo no 65 pol é a minha tbm esquenta demais Já procurei em diversos lugares é não vi nada a respeito. Tbm gostaria de saber o pq disso..

responder
Reportar
@lucas_aires_1480089

A minha é 55nano81, esquenta demais se alguém souber se é normal comenta

responder
Reportar
@guiii_bloodhunter

Tenho a 81 de 49
Vi seu post ontem e fui verificar, a minha também esquenta bastante, aparentemente é padrão

responder
Reportar
@wanderley_oliveira_1484747

Tenho LG 55 Nano Cell 086 ele esquenta na parte inferior da TV. É normal ou não?

responder
Reportar

Alguém pode me ajudar se é normal essa TV esquentar tanto assim? Ou devo entrar em contato com a assistência Técnica para me dar melhor informação? Comprei essa TV no dia 05/01/2021. Mas ela só chegou em casa no dia 18/01/2021.

responder
Reportar

Observação: Hoje começei a estrear a TV começou esquentar na parte inferior. É normal para esse tipo de TV?

responder
Reportar
@albenice_rocha

Gente...fiquei apreensiva tb, esquenta bastante!

responder
Reportar
@mariela_pipitone

Eu tb tenho dessa e a pouco tempo e tb percebi que fica muito quente na parte de baixo. Perto das saidas de som. Tb nano 86 porem 65".

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?