3

TV LG 60UK6200 de 60" é boa? Estou em dúvida entre ela e a RU7100 da Samsung

12 de Julho de 2019 ás 00:16

Alguém poderia me ajudar? To na dúvida, pesquisei e pelo q vi a da LG é painel RGB, e dizem que é melhor...

@fabio_carneiro

Você chegou a testar o SmartTV destes modelos? O seu foco seria somente a imagem ou o conjunto?

responder
Reportar
@rafael_araujo_164135

Primeiramente imagem, mas o conjunto tbm...

responder
Reportar
@rafael_araujo_164135

Mas nao tive oportunidade de testar

responder
Reportar

A imagem da RU é superior. As vantagens da UK são o sistema (talvez seja questão de gosto), suporte a comando de voz e suporte ao controle Smart Magic.

responder
Reportar
@rafael_araujo_164135

Mas tem muita diferença? Me ajuda porque não vou comprar outra tão cedo. Mas essa 60UK6200 ela é RGB tbm

responder
Reportar
@rafaeloliveira

rafael_araujo_164135 Na imagem tem, é perceptível. As outras coisas, depende do seu tipo de uso. Se não for usar comando de voz, pegue a Samsung e vá testando, você tem até uma semana pra devolver. Se não gostar da usabilidade do sistema, devolva e pegue a LG.

Ou, se puder, teste em uma loja antes de comprar

responder
Reportar
@rafael_araujo_164135

rafinho pra mim é dificil pra testar, cidade pequena, não tem lojas aqui próximo... o fato do painel da LG ser RGB não faz ela ter uma qualidade melhor?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

rafael_araujo_164135 Não necessariamente, porque o da Samsung também é RGB. Em imagem a Samsung se sobressai

responder
Reportar
@dinho_kuster_620548

Imagem da samsung tem uma imagem mais viva, eu particularmente acho as cores saturadas e estouradas demais.
Acho a LG mais completinha, agradável de manuseiar

responder
Reportar
@nadia_troglio

Comprei a samsung Ru 7100 43 pol. Como configurar imagem pra filmes net?

responder
Reportar
@adriano_cardoso_739476

nadia_troglio comprei ela tbm, tô aguardando chegar, gostou d a imagem? O site é rápido?

responder
Reportar
@rafael_araujo_164135

nadia_troglio e adriano_cardoso_739476 eu comprei a LG 55SK8500PSA estou amando, busquei segunda feira na loja, e ela é perfeita <3

responder
Reportar
@adriano_cardoso_739476

Comprei a ru7100, preciso do feedback dela

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?