avatar de lorena_oliveira_372842
0

Qual TV comprar: LG 43" UJ6525 ou TV SAMSUNG 43" MU6100?

29 de Dezembro de 2017 ás 10:20

Bom dia, quero comprar uma destas tvs, ambas são 4k porém como sou leiga quanto as especificações e qualidade gostaria e me sugerissem qual comprar pois ambas estão no mesmo valor. Obrigada.

@williams_367511

Com certeza vá de MU6100 consegue melhor contraste e brilho na tela, apesar do WebOS ser legal o Tizen não fica atrás, e essa de pixel branco não é só marketing não, nós sites especializados tem boas explicações! As TVs 4K sem o pixel branco se saem melhores no quesito imagem apenas apresentam maior consumo de energia! Na comparação entre esses dois modelos a Samsung está melhor!

responder
Reportar
@renanmr

Depois de muito pesquisar TVs eu fiquei com a Samsung. Não que ela seja das melhores, mas o custo-benefício compensou pra mim.

Basicamente a diferença entre elas é o tipo de painel. A LG tem painel IPS, enquanto a Samsung tem painel VA. Dá uma pesquisada na internet sobre esses painéis que você vai encontrar a diferença entre as TVs. Resumindo: IPS tem ângulo de visão e fidelidade de cor melhores; VA tem contraste melhor. Assim, IPS é melhor pra ver numa sala clara com muita gente, e VA é melhor pra ver sozinho no escuro.

Só que, mesmo assim, se escolher a IPS, sugiro fugir da LG. Panasonic e Sony costumam ser melhores, e não têm o píxel branco.

responder
Reportar
@junior_cruz_419404

Olá amigos boa noite, preciso de uma opinião de vocês, estou querendo comprar uma smartv 55p 4K, mais estou em confuso qual comprar, LG ou SAMSUNG? quem poder mim tirar essa dúvida agradeço.

responder
Reportar

junior_cruz_419404 depende a linha/modelo.

responder
Reportar
@junior_cruz_419404

mickael_fernandes amigo, pões está aí minha dúvida, não tenho experiência com isso, mais em valores 36000, comparando uma com a outra nessa faixa de preço. Qual escolher?

responder
Reportar