11

Qual a melhor TV HD para Xbox One?

19 de Janeiro de 2017 ás 09:08

Olá pessoal, há tempos estou procurando uma tv full hd de 32 polegadas pra conectar no Xbox One, mas não encontro de jeito nenhum.

Já encontrei várias HD com preço legal aqui no site mas fiquei com medo de perder em qualidade.

Alguém sabe se perderei muito comprando uma HD apenas?

Obs: Tem que ser até 32 polegadas pois é para um quarto pequeno.

@fabio_carneiro

Como o tamanho obrigatório é 32pol eu acho que 720p (HD) não lhe prejudicará muito, desde que você não jogue muito próximo a TV.
EU recomendaria pegar uma de 40pol FullHD! Realmente não cabe no seu quarto @tiago_dierings?

responder
Reportar
@tiago_dierings

fabio_carneiro valeu a resposta! talvez até caberia no quarto, já no bolso não sei... hahaha

responder
Reportar

Eu acho que em tempos de 4k e com gente falando até em 8k, não recomendaria HD. Tudo bem que você vai usá-lo só para o Xbox, mas o One tem uma qualidade um pouco ao 360 e caso queira utilizá-la para um filme, como TV mesmo, o FHD é melhor.

Estou com uma Sony 42" Bravia HD e ainda me atende muito bem, qualidade da imagem é boa, mas se eu pudesse fazer upgrade, eu o faria.

responder
Reportar
@tiago_dierings

Mickael_Fernandes pois é, pra filmes acho que nem usaria, não sou muito chegado, mas valeu a dica!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?