0

Indicações TV e Smart TV para PC gamer com input lag baixo

20 de Fevereiro de 2019 ás 15:03

Olá pessoal, não entendo de tv e preciso comprar uma tv na casa das 40 polegadas, tenho um pc gamer razoável, mas estou com problema em relação ao input lag, pois comprando a tv errada posso ficar com atrasos de imagem, "minha conf. placa mãe asus b250, intel i5 7ª, 8gb ddr4, rog strix 1070ti, fonte cx 650" o que podem me indicar? não gosto muito de samsung, acho que lg é superior, estou de olha na geração "uk" 6510 ou 6520, e o que podem me dizer da lg 43lk5750 para pc? Lag input recomendado no máximo 20 ms.....

@marcos_adriano

Meu quarto tem uma uj6565 e eu desisti de por ela no pc, pois em modo GAME tem input lag baixo mas com HDR + Modo Game, a tela fica absurdamente escura, dai comprei uma NU7100 e não consegui nem usar ela, pois a mesma já veio com problema cronico das tvs samsung de ficar ligando e desligando toda hora.

Difícil recomendar alguma das duas pra jogar no PC, creio que um monitor 4k IPS irá te atender melhor, to pensando nessa hipótese aqui, queria saber mais sobre as tvs da sony, eu não sei do desempenho delas como monitor.

responder
Reportar
@guimaraes_662551

marcos_adriano
BOM DIA, ENTÃO EU TINHA UMA TV AOC DE 42, PERFEITA PRA JOGAR, SEM ATRASO NENHUM, MAS DEU PROBLEMA E A GARANTIA NÃO FEZ O CONCERTO E VOU SER REEMBOLSADO, E JOGAR EM UMA 42 É MUITO BOM... MAS OBRIGADO, VOU PESQUISAR ALGUNS MONITORES PRA COMPARAR PREÇO. VLW A DICA.

responder
Reportar
@de_barbosa

guimaraes_662551 43UK da LG e 40NU7100 da Samsung acredito terem os melhores input lag

responder
Reportar
@guimaraes_662551

pessoal obrigado mesmo, ajudou bastante pesquisei o que foi postado li outras matérias, e esclareceu...

vou de LG UK

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?