3

Indicações de TV com baixo input lag para PS4

04 de Janeiro de 2018 ás 17:26

Galera, gostaria de comprar uma tv de 48 a 55 polegadas, com até 2500 reais, não precisa ser necessariamente 4K, alguém tem alguma indicação boa pra me ajudar? Valeu.

Cara, as TVs da LG tem um dos menores input lag (em média, 12 ms) caso não se Importe com o painel RGBW. É é válido citar o Web OS, muito bom.
Recomendo Samsung também, com input ficando em uns 19,mas qualidade de imagem um pouco superior, na minha opinião.

responder
Reportar
@alexssander_silva

Mickael_Fernandes valeu garoto!

responder
Reportar
@radke

alexssander_silva cara me falaram muito bem das Panasonic para isso, estou na mesma situação que você. O importante é o HDR e não 4k.

responder
Reportar
@caio_cesar_78221

radke O problema é que não conheço nenhuma TV com HDR que não seja 4k. O PS4 tem upscaling para 4k? Pq se sim, já vale pegar uma TV 4k, até pq os preços não estão tão diferentes assim. Sei que os modelos MU6100 da samsung tem input lag de 20-30 ms (comprei o de 43` em promoção na Walmart). Pra PS4 que não tem jogos que necessitam de tanto fps como o CS, acho que já é bem interessante.
A samsung usa um painel TN que deixa as cores, princiapalmente preto, mais acentuado. Os da LG usam painel IPS, em que as cores não são tão boas, mas tem um angulo de visão melhor (se tiver familia grande que sentam ao lado da TV, vale a pena). Agora se vc quiser ter uma experiência boa mesmo, vai ter que gastar mais de 4000 em tvs com tecnologia OLED ou nano cell/quantum dot. Mas nesses caso o ganho na qualidade de imagem é absurdo.

responder
Reportar
@radke

caio_cesar_78221 pois é, nem me fale, o que uma tem a outra não tem, fica difícil assim, eu uso para o PS4 Pro também, então estava procurando para trocar a minha LG que não é HDR, porém ontem fiz uma atualização nela e ela desligou para reiniciar e não ligou mais hahahaha e ainda está fora da garantia, preciso me resolver rápido agora.

responder
Reportar
@alexssander_silva

radke eu tô vendo uma da aoc pra comprar, seria o modelo LE50U7970, vi algumas reviews no YouTube e parece bem satisfatória

responder
Reportar
@radke

alexssander_silva cara me decidi hoje peguei a 40mu6100 4k HDR Premium depois de avaliar muito. Espero que me satisfaça.

responder
Reportar
@clayton_tco

mickael_fernandes um adendo, nem todos o modelos da LG são painel RGBW, os modelos da linha UK7... são RBG normal com painel IPS

responder
Reportar

clayton_575972 linha 2018 apenas. O tópico é antigo.

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

mf Samsung ta com input lags menores, menos de 11ms

responder
Reportar
@leh_ramirez

"importante é o HDR e nao o 4k" isso por sí ja mostra que entende nada. Possuo uma LG 4K 49 HDR premium e é incrível.
Não sentir nenhum input lag até o momento. Os painéis da LG são aprovados pelas maiores certificadoras do mundo. Hoje em dia comprar uma 4k sem HDR é burrice. HDR deixa a imagem muito linda. No entanto, certifique o HDR que vem na TV.

responder
Reportar
@alexssander_silva

leh_ramirez qual o modelo da sua tv por gentileza?

responder
Reportar
@radke

leh_ramirez e você sabe o que é 4k amiga? É só o tamanho de imagem suportada, o que não muda nada. Por favor né. Você termina seu texto concluindo o mesmo que falei kkkkk vai com calma coleguinha.

responder
Reportar
@alexssander_silva

leh_ramirez me parece ser uma excelente tv, só que pra mim é pequena esse modelo, gostaria de 50' pra cima, entendeu? mas foi uma ótima compra a sua

responder
Reportar
@valory

leh_ramirez qual modelo da sua LG 4k?

responder
Reportar
@leh_ramirez

alexssander_silva não só sei como tenho 2... algo mais?

responder
Reportar
@leh_ramirez

alexssander_silva aposto que nem sabe como funciona o HDR, nem sabe as certificadoras que aprovam as tv 4k com HDR, nem deve saber diferença de ultra UHD para 4k nativo etc... e vem opina tsc... tenho 2 4k HDR, ps4 pro e afirmo que 4k sem HDR jogar dinheiro fora. Finish

responder
Reportar
@leh_ramirez

valory LG 49UJ6525 e LG 43UH6100 ambas com garantia estendida. Afinal, esses produtos valem a pena pagar a mais por garantia.

responder
Reportar
@leh_ramirez

alexssander_silva LG 49UJ6525 e LG 43UH6100 ambas com garantia estendida. Afinal, esses produtos valem a pena pagar a mais por garantia.

responder
Reportar
@valory

leh_ramirez o único problema da LG que tem pixel branco e Samsung não. Optei por comprar a mu6100.

responder
Reportar
@leh_ramirez

valory desculpe-me, mas você precisa se informar melhor nessa parte. pixel não atrapalha nada na qualidade da imagem 4k nativo.

samsung fez uma propaganda bem elaborada para vender mais. Telas RGBW jamais perderam qualidade.

responder
Reportar
@leh_ramirez

valory veja que meu amigo tem uma 4k HDR samsung tela curva e é a mesma coisa da minha em questão de qualidade. Dormir lá 2 dias e não vi que o "4k" dele é melhor rs... isso tudo é marketing.

responder
Reportar
@valory

leh_ramirez Marketing não é, uma tem pixel banco na sua imagem e outra não, isso é fato! Agora se da diferença na qualidade de imagem não sei responder, pois não tenho. Dai preferi comprar a da samsung

responder
Reportar
@pedro_faria_903905

leh_ramirez O cara falou: "O importante é o HDR e não 4k." Você não sabe ler?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

alexssander_silva Nessa faixa de preço que você citou, as mais recomendadas são LG e Samsung mesmo, vai ter imagens boas com input lag baixo (entre 12 e 20ms pras duas). Aí compensa mesmo pegar uma 4K.

Como citaram aí acima, cada uma tem diferenças no painel, aí depende do seu gosto e se você/sua família assiste mais TV de frente (preferível Samsung) ou pelos lados (preferível LG) :)

responder
Reportar
@rafaeloliveira

leh_ramirez Sim, focando mesmo no "forte" de cada uma. Samsung tem angulo de visão pior por causa do painel, logo é mais indicada pra quem assiste de frente. LG tem ângulo de visão bem melhor por causa do painel, por isso é mais indicado pra quem assiste do sofá de outros angulos.

Ainda daria pra citar que uma acaba sendo melhor pra ambientes claros e a outra pra ambientes escuros, mas como o amigo não perguntou sobre eu nem citei isso.

responder
Reportar
@clayton_tco

rafinho Só complementando, uma é painel VA ( Samsung) e a outra IPS (LG)

responder
Reportar
@guimaraes_662551

leh_ramirez
BOM DIA, NÃO ENTENDO DE TV E PRECISO COMPRAR UMA TV NA CASA DAS 40 POLEGADAS, TENHO UM OC GAMER RAZOÁVEL, MAS ESTOU COM MEDO DO INTUP LAG, POIS COMPRANDO A TV ERRADA POSSO FICAR COM ATRASOS, LI OS COMENTÁRIOS E VI QUE ENTENDE BASTANDE " CONF. PLACA MÃE ASUS B250, INTEL I05 7ª, 8GB DDR4, ROG STRIX 1070TI, FONTE CX 650" O QUE VC ME INDICA? NÃO GOSTO MUITO DE SAMSUNG, ACHO QUE LG É SUPERIOR MAS O QUE VC ME DIZ, ESTOU DE OLHA NA GERAÇÃO "UK" 6510 OU 6520, E O QUE VC ME DIZ DA 43LK5750 PARA PC?

responder
Reportar
@marcelo_queiroz_706006

Boa noite pessoal, vi a opinião de vocês acima sobre o input lag, gostaria de uma opinião e vocês quanto a esta smarttv se possivel 55" Sony XBR-55X905F?

responder
Reportar
@marcelo_queiroz_706006

marcelo_queiroz_706006 se possível por gentileza comparem com esta Smart TV TV Nano Cristal 55" LG ThinQ AI 4K HDR 55SK8500PSA 4 HDMI

responder
Reportar

marcelo_queiroz_706006 o input lag da LG é bem menor. Caso queira detalhes, compare no site rtings.

Mas, em termos de imagem, a Sony é consideravelmente superior, não largaria uma baita TV para tudo por causa do input lag.

responder
Reportar
@marcelo_queiroz_706006

mickael_fernandes Obrigado na verdade ela terá duas finalidades uso o ps4 e filmes e series, fico mais tentando a qualidade de imagens e o input lag, dilema complicado de escolher, mas obrigado pela ajuda, vou acessar o site para comparar!

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

marcelo_queiroz_706006 Compra essa sem medo. É excelente e melhor que qualquer LG ou Samsung de preço menor. Pesquisa no Rtings e vê por si mesmo

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

A Samsung RU7100 está com o menor Input lag da faixa de preço dela e a melhor imagem para jogos também

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?