9

Indicações de TV Box

19 de Janeiro de 2018 ás 15:22

Fala pessoal, tranquilo? então, estou na procura de um aparelho de TV Box, e como a maioria deve saber, existem diversas marcas e tipos com configurações, se poderem opinar sobre um bom, basicamente eu quero para meu pai utilizar, ele é um cara das antigas e não gosta de coisas muito complicadas, que envolvem configurar e etc.....só liga e usa! Abraço

No seu caso a Mi Box parece ser a melhor opção.

responder
Reportar
@everson_santos

Mickael_Fernandes obrigado Mickael, vou procura-lo na internet.

responder
Reportar
@victoralmeida

Bom dia! Se seu pai é familiarizado/possui telefone Android recomendaria vc repensar e optar pelo Chromecast, ele não é um TV Box, pois depende do celular. Meu pai começou a usá-lo e se adaptou muito bem, hoje vive no Netflix, YouTube e Spotify. Isso que ele não era tão familiarizado com a tecnologia. Gastei uma manhã dando dicas a ele, e ensinando. Hoje ele fala pra todo mundo que gosta do tal Chromecast.

responder
Reportar
@everson_santos

victoralmeida Boa Noite Victor, então já tentei traze-lo para o mundo da tecnologia referente ao chromecast e etc, inclusive tenho em casa, mas eu não sei se pela minha explicação ficou parecendo mais complicado ou se é coisa da cabeça dele, mas enfim durante a explicação, mostrei alguns vídeos para ver a facilidade e a cara que ele fez (tenho certeza que ficara empoeirando no guarda roupa) bom, estou pesquisando por marcas, olhei o xiaomi que o Mickael recomendou mas algo encontrei alguns outros com hardware melhor e preço também, sigo na busca para tirar meu pai da era jurássica =). grande abraço!

responder
Reportar

everson_santos tem muitas TV Box com hardware melhor, apenas citei a Mi Box porque o SO dela é de fácil acesso e já vi muitos relatos de filhos que colocaram pais e pessoas de idades para usar.

responder
Reportar
@everson_santos

Mickael_Fernandes sim Mickael, de todas as que vi, a interface dela é muito boa e simplificada para o usuário.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?