0

Qual TV 65 polegadas escolher para sala com luminosidade controlada?

05 de Março de 2019 ás 18:29

Amigo, estou com uma grande duvida quanto a qual modelo de TV 65 polegadas escolher, ficando na duvida entre a Samsung Ultra HD 4k UN65NU7100GXZD e a LG 65UK6540PS.Procuro uma TV para utilizar na sala para assistir filmes, Netflix, e jogar video game. Atualmente possuo um modelo da samsung de 55 polegadas com bluetooth e comando de voz, mas confesso que praticamente não utilizo, logo não seria um fator de terminante na minha escolha.Poderia me ajudar?Obs: na minha sala a luminosidade é controlada.

O amigo não disse como costuma usar a luminosidade, apesar de ser controlada, e nem a disposição do sofá/assentos.
Para ambientes mais iluminados e com disposição mais lateral das poltronas, a UK seria melhor. Para o resto, a NU.

Agora entre alguns pontos: comando de voz e bluetooth da LG o amigo disse que não é tão importante. Mas considero o sistema da LG um pouco superior.

No mais, se nada disso ajudar na sua escolha, indico pesquisar a diferença entre painéis VA (Samsung) vs IPS (LG).

responder
Reportar

Gostaria de comprar uma TV 4k de 65 polegadas de entrada
Utilizar em um local escuro usando wifi, jogando no xbox one x e assistindo netflix
Estou em dúvida em 3 modelos que ficam na mesma faixa de preço, em torno de 4100,00
Samsung 65ru7100
Tcl 65c2us
Lg 65uk6540

A c2us q é Android tem quanto de memória interna? O processador é meio lerdo, superado ?

responder
Reportar

paulo_nobrega RU se prioriza imagem e sistema. C2US se prioriza som. A 65UK não é indicado para ambientes como o citado.

responder
Reportar

Obrigado

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?