10

Indicações de TV 4K 49'

22 de Novembro de 2017 ás 12:20

Galera, estou querendo pegar uma TV 4k de 40 polegadas nessa sexta.

Alguém pode sugerir um modelo bom CxB??

49 ou 40"? Eu gosto da 49MU6100. Peguei a de 55 curva da linha e recomendo.

responder
Reportar

Mickael_Fernandes tô em dúvida entre a 43MU6100 e a 43UJ6565. Qual vc recomenda?

responder
Reportar

guilherme_fernandes_299393 não conheço muito de TVs, amigo, só o que leio e escuto por aí.

Embora eu goste muito das imagens, a LG usa um painel RGBW, por isso eu fui de Samsung. Porém o input lag (bom para jogos) da marca é menor e tem um sistema bem melhor.
Quando comprei, pensei eu que por ser uma TV era melhor ficar com uma imagem melhor e se o sistema fosse um problema, compraria uma TV Box depois.
Então, acho que depende muito do seu gosto e do preço que elas estiverem. Recomendo fortemente que vá ver elas em algum shopping/mercado/etc para ver se ajuda a escolher.

responder
Reportar
@silas_ferreira_299330

Mickael_Fernandes Quero 49’ mesmo. Obrigado pela ajuda, ja tinha visto esses modelos. Ainda coloquei para decisão a da Pana e a da sony. Todas tem o mesmo valor quase

responder
Reportar
@silas_ferreira_299330

Mickael_Fernandes Quero 49’ mesmo. Obrigado pela ajuda, ja tinha visto esses modelos. Ainda coloquei para decisão a da Pana e a da sony. Todas tem o mesmo valor quase

responder
Reportar
@silas_ferreira_299330

responder
Reportar

silas_ferreira_299330 provavelmente o amigo ja´deve conhecer, mas se não dê uma olhadinha no rtings e compare os modelos. Se estão no mesmo preço, mesmo tamanho e resolução, só verificaria mais alguns detalhes, mas gosto mais dessas duas marcas.

responder
Reportar
@silas_ferreira_299330

Quero 49’ mesmo. Obrigado pela ajuda, ja tinha visto esses modelos. Ainda coloquei para decisão a da Pana e a da sony. Todas tem o mesmo valor quase

responder
Reportar
@silas_ferreira_299330

Quero 49’ mesmo. Obrigado pela ajuda, ja tinha visto esses modelos. Ainda coloquei para decisão a da Pana e a da sony. Todas tem o mesmo valor quase

responder
Reportar
@Skavurska

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar

userbit às vezes nem é isso. Ocorreu um bugzinho nos comentários hoje comigo também, que já fora reportado a moderação.

responder
Reportar
@Skavurska

responder
Reportar

userbit Silas? Só conheço um tal de Leandro, rs.

responder
Reportar
@Skavurska

responder
Reportar

userbit é tanto nome que nem lembrava, hehe. Esquece o Leandro, é um caso que ocorreu aí, achei mais gente tinha visto nos comentários, rs.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?