Topbar semana casa
Avatar do membro Letícia Cuchiaro
0
Dúvidas e sugestões

Problemas n troca de Tela no J5 Pro na assistência, o que fazer?

por Letícia Cuchiaro (@leticia_cuchiaro)

21 de dezembro de 2019 às 14:50

3

0

3

oii, quinta-feira levei meu j5 pro para trocar sua tela, pedi que a moça colocasse uma tela ORIGINAL e não de segunda linha. Isso em uma quinta-feira ,ontem na sexta (um dia depois de uso de quando foi arrumado) o meu celular estava com menos da metade da tela ascendendo e a outra apagada ,sem qualquer imagem. Contudo o celular liga,desliga,carrega,até ligação consigo atender, é como se estivesse normal, apenas com a parte da tela preta. Minha mãe levou o celular novamente aonde ''arrumaram'' e disseram que eu deixei cair ou bati em algum lugar e que ele trincou a tela por dentro.EM NENHUM MOMENTO O CELULAR CAIU, não bateu em local algum, eles cobraram outro valor da minha mãe para arrumarem novamente.
Eu acredito que na verdade, eles não arrumaram direito meu celular, pois ate no mesmo dia a tela estava mt estranha de como era antes, as cores estavam bem mais vibrantes e estranhas, creio na possibilidade de terem colocado uma tela de segunda linha. AJUDE-ME, posso reclamar? querer meu dinheiro de volta ou algo do tipo?

Compartilhe: