avatar de priscila_tempone
0

Troca de produto por erro da loja | Como proceder?

28 de Outubro de 2020 ás 14:01

Boa tarde, efetuei a compra de um sófá nas Casas Bahia, quando o sofá chegou era um de cada cor, fui informada que deveria voltar na loja para escolher outro modelo uma vez que o modelo que comprei saiu de linha...fui até a loja e o único sofá mais ou menos parecido em relação a qualidade e tamanho do que eu havia comprado está quase 239,00 reais a mais do que o que eu comprei.

Como posso proceder nessa situação?

Osko Especialista em Utilidades Domésticas Especialista em Utilidades Domésticas
@osko

Se a loja que errou, eles que tem que corrigir o erro.
Se não tem mais da peça que você comprou eles tem que te fornecer um equivalente ou algo que te agrade.
Você não é obrigada a aceitar o dinheiro de volta, visto que comprou o produto e firmou o compromisso de que ia receber o que queria. Pode existir seus direitos. Não precisa fazer barraco, se não resolverem na loja, liga na ouvidoria, procon, reclame aqui e por fim na justiça.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?