7

Transportadora AZUL CARGO EXPRESS atrasando muitas entregas

05 de Maio de 2020 ás 18:21

Só vim aqui deixar a minha indignação com a empresa azul cargo express que não entrega os produtos nem perto do dia que era previsto, não atende o telefone etc.

Meu pedido percorreu 2 mil quilômetros em 3 dias e quando chegou em uma cidade vizinha a minha ele simplesmente parou e esta a alguns dias parado. Eu tentei contato que ate eu iria buscar pois a cidade vizinha e bem perto tipo 15 minutos de carro mas mesmo assim ninguém atende o telefone... Não sou só eu, no reclame aqui e nas redes sociais deles estão cheias de reclamações.

Fica aqui o alerta para não utilizarem essa transportadora principalmente na época de pandemia que estamos passando, paguei mais caro justamente para ter o serviço "express" que no fim é uma BOSTA. Tive amigos que compraram através de outras transportadoras (ate mesmo dos correios) e mesmo com a pandemia e tudo mais receberam seus produtos em dia.

OBS: Minha compra foi feita na KABUM.

@markonne_cirilo

Faça uma reclamação no Reclame Aqui.
Verifiquei e vi que eles estão respondendo as reclamações.
Quem sabe alguém agilize sua entrega ou deixe você retirar em alguma filial.

responder
Reportar
@thassia_policarpo

Não tive problemas até h

responder
Reportar
@lucasmendess

Só para encerrar, o meu pedido alem de ter atrasado um monte, ainda foi entregue na casa de outra pessoa, e o pedido dessa outra pessoa veio ser entregue em minha casa. A sorte que tinha o numero da pessoa na encomenda e trocamos os pedidos. Empresa sem profissionalismo, não compro nunca mais entregas pela azul express.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?