17

Trailer da 5ª temporada de Black Mirror!

15 de Maio de 2019 ás 10:35
Bate-papo
1
7

Saiu o trailer da quinta temporada de Black Mirror! A nova temporada vai ter apenas 3 episódios e vai estrear dia 5 de junho.

Quem aí tá empolgado? Ou é do time que acha que Black Mirror foi ficando pior depois que foi pra Netflix? Admito que estou com um pé em cada time, fico curiosa pra ver os episódios mas não tenho mais a mesma empolgação pela série que eu tinha quando vi as primeiras temporadas.

@dinho_kuster_620548

Uma das minhas maiores decepções nem consegui terminar de ver..

responder
Reportar
@adremovido_535841

dinho_kuster_620548 Putz, nem me fala, fiz o mesmo! Assisti só o episódio da Miley Cyrus e foi o suficiente para não querer ver os outros D: hahaha

responder
Reportar
@dinho_kuster_620548

clarice_garcia Transforaram B M em uma novela mexicana, logo esse que tanto fiz propaganda me faz cagada dessa kkkk mas creio que já sentiram a rejeição do público

responder
Reportar
@renanmr

O segundo episódio é muito bom, recomendadíssimo. Os outros são dispensáveis. Black Mirror todo ano não tá funcionando.

responder
Reportar
@temporario

Nunca nem vi.

responder
Reportar
@adremovido_535841

temporario Olha, se você assina Netflix recomendo das uma olhada principalmente nas três primeiras temporadas, os episódios são excelentes.

responder
Reportar
@temporario

clarice_garcia Obrigado pela dica... Não sou conhecedor de séries, mas eu indico a série DARK.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?